Emprestimos

Empréstimo pessoal do Bradesco: Crédito seguro de até 72x

Photo of author
Luiz Gabriel

Tem interesse na sua renda mensal na hora de buscar as melhores ofertas de empréstimo pessoal? Ele pode ajudá-lo a recuperar o status financeiro de sua conta corrente. Também mostra taxas de juros e CET inferiores à oferta atual do mercado. Outra opção no mercado é o empréstimo pessoal do Bradesco.

Para encontrar a solução de crédito certa, pesquise todas as opções de empréstimo disponíveis. Com foco nas melhores oportunidades para sua bolsa, a Provu traz-te os principais pontos para fazer isso com o Bradesco!

» Leia também: Empréstimo Provu online: Crédito em até 36 vezes com taxas de 1,99%, Saiba como contratar

Empréstimo pessoal do Bradesco: Entenda como funciona!

O valor máximo do empréstimo é determinado pela análise de crédito realizada pela própria instituição bancária, porém o cliente não precisa comprovar a utilização da linha de crédito.

Ou seja, independente do valor máximo oferecido. O beneficiário ainda poderá utilizá-lo conforme a necessidade: para viagens, quitação de dívidas, início de projetos na empresa, pagamento de despesas entre outros fins.

A primeira parcela de um empréstimo pessoal Bradesco pode ser paga em até 90 dias, o empréstimo pessoal pode ser pago em até 72 vezes, sendo importante observar que o crédito não possui comprovação de uso.

Linhas de empréstimo no Bradesco

Os bancos oferecem opções de empréstimo pessoal para pessoas físicas, estudante, universitário e pensionistas Cada tipo tem suas peculiaridades. E é importante determinar qual tipo se adapta melhor ao seu perfil.

Não sou correntista do Banco Bradesco e agora? É possível contratar crédito?

Se você não tiver uma conta de depósito fixo na instituição, você não poderá processar um pedido de empréstimo pessoal do Bradesco. Você tem que levar os documentos até a agência mais próxima ou desejada. O ideal é ter RG, CPF, comprovante de rendimentos dos últimos 90 dias (Contra cheque, holerite Folha de pagamento) e documentos separados do imposto de renda do ano anterior.

Quem pode está contratar o empréstimo pessoal do Bradesco?

Para conseguir um empréstimo pessoal no Bradesco, você deve ter mais de 18 anos e ter uma conta de depósito fixo, e sem restrições de nome, o banco pode exigir comprovante de renda. Por isso, quando estiver solicitando crédito e não tiver conta corrente no Bradesco, leve o holerites de pagamento, contracheque ou comprovante de declaração de imposto de renda para análise de crédito.

Empréstimo Pessoal do Bradesco

Linha de crédito em até 72x com as menores taxas!

(Você será transferido para outro conteúdo)

Pontos positivos e negativos do empréstimo pessoal Bradesco

Por mais que tenha as maiores taxas de empréstimo em comparação com outros bancos do país.

O Banco Bradesco possui diversas vantagens que merecem destaque, observe:

  • Até 90 dias para pagar a primeira parcela;
  • até 6 anos para efetuar o pagamento;
  • Contrate por uma agência ou pelos canais digitais;

Também discutiremos os pontos negativos de cada serviço de empréstimo.

  • Altas taxas de juros em comparação com outros bancos;
  • Praticidade apenas para clientes do Banco Bradesco;
  • O valor máximo de crédito não é predeterminado. Portanto, há uma chance de que o valor esperado não atenda ao valor exigido.

Pode acontecer que o que está disponível para o cliente após a análise não seja o desejado. Então ele deve entrar em contato com a agência novamente.

É possível antecipar os pagamentos do empréstimo?

Felizmente, os consumidores têm a oportunidade de quitar seus empréstimos antecipadamente, além disso, todo o processo pode ser feito sem sair de casa! Para fazer isso, siga as etapas a seguir:

  • Acesso ao Internet Banking;
  • Na primeira página, selecione o campo “Empréstimo”;
  • Em seguida, clique em “Forma de pagamento”;
  • Para completar a operação os clientes têm que escolher “Pré-pagamento”;

Para clientes que gostam de métodos tradicionais pode optar por pagar antecipadamente na agência bancária.

» Veja também: Empréstimo pessoal Digio: Crédito de 50 mil 100% online e seguro!

Mais sobre o crédito pessoal do banco Bradesco

O Bradesco oferece a você diversos serviços de crédito, alguns dos quais você já conhece, como o empréstimo pessoal Bradesco.

Você deve ingressar na sua agência para encontrar prazos, simular, contratar e emitir empréstimos pessoais.

Se você já possui uma conta corrente Bradesco, pode liberar o crédito pessoal pelo app. após simulação de crédito, O cliente será informado do seu limite máximo de crédito pessoal.

Se você ainda não é cliente e quer solicitar o Empréstimo Pessoal Bradesco, você deve se dirigir a uma das agências, sendo uma regra ter conta corrente no próprio banco.

Conforme especificado pelo banco, as parcelas do Empréstimo Pessoal Bradesco podem ser pagas em até 6 anos (72 meses), mas o prazo depende do perfil do cliente.

De acordo com o banco, as parcelas podem começar no valor de R$ 20,00 por mês.