Emprestimos

Como contratar um crédito pessoal Bradesco: Tudo que você precisa!

Photo of author
Luiz Gabriel

Como funciona o Crédito Pessoal Bradesco, Como um dos recursos financeiros mais procurados pelos clientes. O crédito pessoal gera muitas dúvidas entre os consumidores, por isso, O Guia Finanças separou todos os detalhes sobre este limite de crédito.

» Leia também: Empréstimo Crefisa: Crédito 100% Online Com Vantagens Únicas!

Vale a pena pegar um crédito no Bradesco?

Devemos lembrar que a taxa de juros do crédito pessoal Bradesco não é das mais baixas.

Além disso, é necessária uma análise de crédito para determinar o valor aprovado para uso do cliente. E nem sempre esse valor atende às necessidades dos usuários interessados ​​em produtos financeiros.

Por outro lado, se você já é cliente Bradesco, é importante contratar os serviços de empréstimo pessoal.

Então, se você é um cliente existente e precisa de um empréstimo rápido O empréstimo pessoal Bradesco também é uma boa opção.

Como contratar o crédito pessoal no Bradesco?

Caso o cliente já possua conta no Bradesco, você pode solicitar o Empréstimo Pessoal Bradesco pelo Internet Banking ou caixa eletrônico.

Geralmente, você tem crédito pré-aprovado para a pessoa que possui a conta.

Se você nunca aprovou nenhum crédito antes, você precisa se dirigir a uma agência perto de você para que seu crédito seja analisado.

Você precisará fornecer os documentos listados abaixo:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de endereço (atualizado);
  • Comprovante de renda (atualizado).

Requisitos obter o empréstimo de forma rápida

Para solicitar um empréstimo pessoal do Bradesco, os interessados ​​devem atender a alguns requisitos estabelecidos pela instituição bancária, dentre eles, podemos citar:

  • Possuir conta da agência;
  • Apresentação de documentos como CPF e RG;
  • Fornecer comprovante de renda e endereço;

Com esses documentos, você pode ir até a agência e solicitar um empréstimo pessoal. Os candidatos podem simular e verificar todas as condições e prazos de pagamento.

Empréstimo Pessoal do Bradesco

Linha de crédito em até 72x com as menores taxas!

(Você será transferido para outro conteúdo)

Quais as taxas e juros do empréstimo Bradesco?

A taxa de juros do empréstimo pessoal do Bradesco é de 5,47%, então vemos que as taxas de juros podem ser um pouco mais altas do que empréstimos de outros bancos no país.

Em comparação Temos um empréstimo pessoal da Caixa Econômica que cobra juros mensais de até 4,87% ou um Empréstimo Pessoal SIM do Santander. As taxas de juros começam em 1,49% ao mês.

O valor da parcela varia de acordo com o valor que o cliente pode solicitar. Se o cliente tiver um credito pré-determinado.

Mas não está longe das taxas de juros que os bancos usam hoje. Para determinar o custo final no valor das taxas e parcelas, use um simulador de crédito.

Quanto é possível pegar de empréstimo?

O valor máximo do empréstimo é determinado pela análise de crédito realizada pela própria instituição bancária, porém o cliente não precisa comprovar a utilização da linha de crédito.

Ou seja, independente do valor máximo oferecido. O beneficiário ainda poderá utilizá-lo conforme a necessidade: para viagens, quitação de dívidas, início de projetos na empresa, pagamento de despesas entre outros fins.

Os fundos serão creditados na conta do cliente imediatamente após a aprovação do empréstimo, desta forma o serviço será extremamente benéfico e imediato.

Leva quanto tempo para o dinheiro cair na conta?

Se a oferta for aprovada, o crédito será liberado na conta corrente do cliente imediatamente. Vale ressaltar que o dinheiro em uma caderneta de poupança não pode ser aceito mesmo que você não precise de um empréstimo pessoal do Bradesco, mas em outra instituição.

» Veja também: Empréstimo pessoal Digio: Crédito de 50 mil 100% online e seguro!

Como funciona as parcelas do crédito pessoal

As formas de pagamento dos empréstimos variam de acordo com a instituição financeira, no Bradesco as parcelas devem ser a partir de R$ 20 e os correntistas têm prazo máximo de 40 meses para pagar, sendo os pagamentos efetuados por débito automático em conta corrente.

Vale ressaltar que a primeira carga leva entre 15 e 59 dias.

As parcelas do empréstimo podem ser estimadas em parcelas como o cliente exigiu. E você também pode pagar integralmente antecipadamente. Pode ser antecipado ou administrado pelo Internet Banking Bradesco ou na agência do correntista.