Emprestimos

Contratar empréstimo Midway: Conheça o guia completo para conseguir o crédito!

Photo of author
Luiz Gabriel

A Riachuelo, uma das varejistas mais famosos começou a oferecendo crédito para clientes de cartão de crédito. Se você desejar saber se vale a pena pegar e como contratar Empréstimo Midway? Fique conosco até o fim porque preparamos um passo a passo completo para você entender tudo!

» Leia também: Empréstimo Banco Original: Crédito rápido de até 20 mil online!

Vale a pena contratar empréstimo Midway? 

Outra opção é considerar empréstimos pessoais quando estamos em crise financeira ou quando precisamos finalizar projetos antigos para fortalecer nossa organização. Uma boa opção para quem procura um bom empréstimo. Com pouca burocracia, a Midway, financeira de varejo da Riachuelo, é de fácil acesso.

Devido ao grande número de lojas Riachuelo em quase todas as regiões do país, é garantida uma excelente cobertura de mercado sobre a concorrência para determinar o valor do empréstimo.

O consumidor precisa analisar se pode quitar o empréstimo que solicitou, porque eles não podem estar em dívida adicional.

Documentos para pegar o empréstimo: Quais são exigidos?

É sabido que os clientes são obrigados a fornecer documentos pessoais para firmar um contrato de empréstimo ou para financiar qualquer instituição financeira, o que se baseia na análise de cadastro e dos principais órgãos de proteção ao crédito.

Para receber o crédito em uma loja Riachuelo, você precisará se dirigir a uma das lojas com os seguintes documentos:

  • Documento de identidade (RG e/ou CNH);
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Comprovante de renda (Recente);
  • comprovante de residência (atualizado);

Normalmente, os documentos que aceitam podem ser comprovantes de residência: contas de cartão, contas de luz, contas de água, contas de internet ou de celular. Para mais informações, entre em contato com a loja de varejo.

Contratar empréstimo Midway fácil: Online ou na Loja Riachuelo!

Pegar dinheiro emprestado nessa loja é muito fácil e prático, você vai até a Riachuelo mais próxima e pede um cartão de crédito.

Quando um cliente vai e pede um cartão da loja Riachuelo, o tempo de espera na Midway para anunciar a disponibilidade do empréstimo costuma ser curto.

Às vezes, as notificações são recebidas por e-mail, SMS no aplicativo ou por uma ligação de um funcionário financeiro dizendo ao titular do cartão para pedir dinheiro emprestado.

Outra opção de empréstimo é pelo portal Riachuelo, onde o cliente pode consultar online sobre:

  1. Limites na fatura e crédito;
  2. Acompanhe a disponibilidade de empréstimos novos ou ativos.
  3. Baixe uma fatura ou boleto para pagar seu cartão ou empréstimo Riachuelo.
  4. Veja o seu consumo através de gráficos.

Com o tempo, o limite de crédito para compras ou empréstimos aumenta com o histórico de pagamentos dos produtos e serviços contratados.

Empréstimo Pessoal Midway

Limite disponível de até R$ 10.000 com 90 dias com começar pagar!

(Você será transferido para o site da Midway)

Empréstimo da Riachuelo são acessíveis? Qual a taxa de juros?

Ao escolher um banco ou empresa financeira, e importante levar em consideração as taxas, impostos e taxas de juros dos diferentes tipos de empréstimos, que essas instituições oferecem.

Atualmente, é muito fácil comparar as taxas de juros oferecidas pelos bancos. Como essas informações às vezes são divulgadas em seu site oficial, a Midway, braço financeiro da loja Riachuelo, não disponibiliza essas informações, porém, consultando o BACEN, verifica-se que a taxa de juros dessa instituição não é uma taxa de juros acessível no mercado de crédito.

Para mais informações sobre tarifas e CET, acesse os canais de atendimento da Lojas Riachuelo.

Mudança no Crédito Rotativo da Riachuelo: Saiba como funciona! 

O crédito rotativo ocorre quando você não consegue pagar a fatura do cartão de crédito e você paga o valor entre o pagamento mínimo e o valor total.

O saldo será cobrado no vencimento seguinte (30 dias) mais juros a partir do vencimento original, ou seja, você pagará o restante das faturas do mês anterior junto com as faturas do novo mês.

» Você pode gostar: Empréstimo Carrefour: Crédito rápido em até 36x

O percentual mínimo do cartão deixou de estar limitado a 15% sobre as faturas a partir de julho de 2018. Esse percentual deixou de ser uma regra fixa, pois o BACEN dá às instituições financeiras a liberdade de escolher como estabelecer pagamentos mínimos aos seus clientes no momento da contratação do serviço. No caso do cartão Riachuelo, saiba o que mudou abaixo:

  • O pagamento mínimo não é mais uma porcentagem da fatura e agora é o total.
  • Os clientes terão a opção de parcelar as faturas em até 15x com uma taxa bem inferior à oferecida no crédito rotativo.