Cartões de Crédito

Como solicitar cartão Olé Consignado: Entenda como é o processo!

Photo of author
Luiz Gabriel

Você precisa de crédito ou dinheiro adicional? Você está procurando uma maneira de economizar dinheiro obtendo uma taxa de juros mais baixa? Veja como solicitar cartão Olé Consignado pode auxiliá-lo na resolução dessas questões.

» Leia também: Cartão de crédito Neon: Cartão 100% grátis & Cashback em compras!

Solicitar cartão Olé Consignado vale a pena?

Se você está discutindo se vale ou não a pena comprar o cartão Olé Consignado, lembre-se de que existem alguns benefícios a serem considerados.

Para começar, vale ressaltar que, por se tratar de um cartão consignado que não exige garantias, os custos costumam ser mais baratos do que com os cartões tradicionais. Na maioria dos casos, o limite de crédito também é maior.

Outras vantagens do cartão estão listadas abaixo:

  • Não há nenhum tipo de anuidade.
  • Solução de cartão de crédito totalmente digital e acessível pela internet.
  • Permite acompanhamento direto do telefone celular.
  • Participação no Olé Vantagens, onde estão disponíveis descontos exclusivos em sites parceiros como Netshoes, Esfera e Zattini (entre outros).
  • Sem o auxílio de organizações como SPC e SERASA.
  • Para compras feitas fora dos Estados Unidos, você precisará de um cartão de crédito internacional.
  • Caso ainda tenha dúvidas ou queira saber mais, o site da instituição possui um formulário de contato no final desta página.

Agora que você já conhece os recursos e benefícios do cartão Olé Consignado, saiba que o iq oferece serviços e conteúdos sob medida para quem busca uma vida financeira mais organizada e regulada por meio de soluções digitais simples e fáceis de usar. Confira o resto do nosso material de cartão de crédito!

Como pedir cartão Olé Consignado: Processo online

Para contratar pelo site:

Basta simular um cartão de crédito na internet e preencher um formulário com os dados pessoais do solicitante para solicitar o cartão Olé Consignado. A solicitação é então encaminhada para análise, e o solicitante pode acompanhar a solicitação do cartão da seguinte forma:

  • Uma simulação de crédito pode ser encontrada aqui;
  • Escolha sua forma de pagamento: Federal, Estadual, INSS ou Municipal;
  • Quem trabalha para o governo federal deve escolher uma agência;
  • Quem trabalha para o governo estadual ou municipal deve notificar o estado;
  • E quem optar pelo INSS deve notificar o CPF.
  • Depois disso, preencha com as informações necessárias.

Para contratar usando o app

O cartão também pode ser solicitado pelo aplicativo. Lembre-se que para fazer uma solicitação, você deve incluir informações pessoais como seu nome completo, número de telefone, data de nascimento e identificação, entre outras coisas:

  • Baixe o aplicativo na Google Play Store (Android) ou na Apple Store (IOS);
  • após instalá-lo e abri-lo, passe pelas informações de boas-vindas e selecione “Quero simular”;
  • em seguida, preencha o formulário da mesma forma que faria na internet, selecionando sua fonte de pagamento e inserindo os dados solicitados.

Cartão de Crédito Olé Consignado

Cartão sem cobrança de anuidade e benefícios em descontos exclusivos!

(Você será transferido para a página de solicitação)

Quem trabalha para o governo deve preencher com o CPF e as fichas de inscrição, além de outras informações, como o valor do salário.

Aposentados ou pensionistas devem informar ao CPF a quantidade e o valor de seus benefícios, além de outras informações pessoais.

Depois disso, tudo o que você precisa fazer é aguardar o início do tempo de análise. Caso sua solicitação seja autorizada, o banco o notificará e seu cartão será emitido para o endereço cadastrado quando o procedimento for analisado.

Quais são as taxas do cartão Olé?

Vale também estudar as taxas primárias do cartão Olé Consignado para ter uma visão completa dele. De acordo com a tabela de preços da instituição, os seguintes custos poderão incidir sobre o serviço:

AnuidadeIsenta
Juros rotativos5,5% ao mês
Parcelamento de faturaMédia de 4,20%
Multa por atraso2% do valor
Saques na função créditoR$ 9 por operação, dentro e fora do Brasil
Segunda via do cartão Olé ConsignadoR$ 9 por solicitação

Qual o prazo de analise do Olé?

Em algumas situações, o tempo necessário para examinar um aplicativo de cartão Ole pode variar. No entanto, todo o prazo de entrega é de 42 dias úteis.

Por isso, é fundamental preencher todas as informações no site oficial do Olé Designado e seguir as instruções do site antes de esperar que o cartão seja aceito ou negado.

Os clientes que estão autorizados para o cartão antigo devem esperar duas semanas para que o cartão real chegue em suas residências.

Pode parecer muito tempo, mas a espera vale a pena para garantir que você receba todas as vantagens, vantagens e economias do cartão olé.

Se o cliente tiver mais dúvidas, ele deve entrar em contato com a equipe de suporte nos seguintes números de telefone:

  • 4001 4451 (capitais, regiões metropolitanas)
  • 0800 728 4451 (outras regiões)

Os representantes de atendimento ao cliente estão prontos para instruir todos os usuários sobre quaisquer problemas que possam encontrar durante o processo de avaliação do cartão.

Possui cobertura internacional? Veja

O cartão tem divulgação nacional e internacional. Os clientes têm acesso a todos os benefícios da bandeira Visa, incluindo a possibilidade de realizar compras em lojas físicas e virtuais, além de efetuar pagamentos em locais que aceitam.

Mas, antes de pedir, pense em como você vai usá-lo. É importante entender que este cartão também pode ser usado como empréstimo. Mesmo que o pagamento não seja feito imediatamente, ele será retirado das faturas futuras do cartão.

Em certas circunstâncias, a cobertura nacional ou mundial será diferente, mas se você quiser fazer compras internacionais, solicite-a ao preencher o formulário de revisão.