Cartões de Crédito

Cartão De Crédito Superdigital: Sem consulta e fácil de aprovar!

Photo of author
Luiz Gabriel

O cartão de crédito Superdigital é bastante populares entre os brasileiros. Ao contrário do que muitos pensam, o Superdigital não é um cartão de crédito típico, mas é um cartão pré-pago conforme especificado pela Conta Super.

No entanto, para facilitar o entendimento do formato “recarga”, neste caso, lembre-se de que ele precisará ser recarregado antes da compra. E o valor será deduzido do saldo que o cliente possui naquele momento.

Como qualquer outra conta digital, esta conta contém facilidades e serviços que podem ser úteis para você. Continue lendo e saiba como funciona o cartão de crédito Superdigital!

» Leia também: Cartão de crédito Rappi: Cartão sem anuidade com acesso a salas VIP!

Tudo sobre o Superdigital: Entenda agora

O Superdigital é um cartão pré-pago para uma instituição financeira chamada “Conta Super” que o Banco Santander possui atualmente. A conta foi renomeada para então podemos dizer que o Superdigital é um produto do Santander.

O conselho desde o início é facilitar a disponibilização de um cartão de “crédito” para pessoas com dificuldade em analisar seu crédito. Como resultado, eles não podem aceitar cartões de crédito ou boas linhas de crédito.

À medida que mais e mais pessoas realizam transações na internet hoje em dia, o objetivo do Superdigital é permitir que os clientes abram uma conta de depósito pelo celular de maneira fácil, e aproveite todos os benefícios que uma conta digital tem a oferecer.

Por meio da conta corrente os clientes podem:

  1. Fazer saques no banco 24 horas;
  2. Receba e transfira dinheiro para qualquer banco;
  3. Efetuar compras virtuais;
  4. Pagar contas e contas de consumo, como água e luz.
  5. Recarregue o cartão (somente para residentes de São Paulo)

No entanto, mesmo oferecendo contas com a Superdigital são bem conhecidas por seus cartões de crédito pré-pagos e explicaremos mais sobre isso abaixo.

Cartão de crédito Superdigital: Como funciona?

Com o cartão de crédito pré-pago Superdigital, o cliente pode recarregar o que quiser e usar na função de crédito do estabelecimento. Seja em uma loja física ou em uma loja virtual.

⚠ RECOMENDAMOS VOCÊ VER ⚠

Cartão de Crédito Superdigital

Cartão sem consulta no SPC e Serasa!

(Você será transferido para outro conteúdo)

No entanto, as compras não podem ser parceladas devido ao valor descontado no ato da compra, portanto, essa informação deve ser levada em consideração antes de utilizar o cartão. Isso porque os clientes só poderão comprar com créditos cobrados.

Porque não pode prever se o cliente terá saldo suficiente no futuro ou não, a operador não permite pagamentos parcelados.

Para quem costuma acumular pontos em compras a crédito. Esse comportamento não os impediu de adicionar pontos tão necessários.

O cartão Superdigital está vinculado a uma conta digital de mesmo nome. É um cartão MasterCard pré-pago com funções universais. Portanto, pode ser usado em qualquer estabelecimento do mundo que aceite sua bandeira.

Trabalhar com cartões de crédito pré-pagos Superdigital é muito simples, você precisa ter um saldo para poder fazer compras e pagar serviços.

Cartões de conta Superdigital ilimitados, o que está disponível para consumo depende do que você carrega. Quando o saldo Você pode recarregar e continuar a usar.

Principais vantagens de solicitar um cartão Superdigital?

Como qualquer outro produto financeiro, os cartões pré-pagos Superdigitais têm suas vantagens, mas também desvantagens. Selecionamos cada um para sua avaliação!

  1. Sem necessidade e comprovante de renda;
  2. Não há análise de crédito, ou seja, não há consulta ao SPC e Serasa, então pessoas com nomes negativos podem solicitar o cartão;
  3. Este produto também pode ser usado como cartão-presente, pois funciona como cartão pré-pago. Por isso, é pré-carregado e dado às pessoas para comprarem onde quiserem;
  4. Você pode completar o valor que deseja gastar em compras por mês. Para evitar gastos excessivos e acumulação de dívidas Isso é comum com cartões de crédito e pessoas sem controle financeiro.