Emprestimos

Saiba como contratar Empréstimo Nubank: Pedido 100% online!

Photo of author
Luiz Gabriel

É difícil encontrar alguém que não conheça o Nubank. O banco digital surgiu com a promessa de restaurar a autonomia financeira do brasileiro, livre da burocracia e das taxas punitivas dos bancos convencionais. Veja a seguir como contratar empréstimo Nubank sem sair de casa!

Além da conta corrente (com a possibilidade de sacar/depositar dinheiro) e cartão de crédito, a fintech começa a conceder empréstimos aos usuários da conta.

Esta opção está disponível para pessoas que precisam de assistência financeira, mas não possuem os fundos necessários. O objetivo pode ser a realização de um desejo – como férias, pagamento de despesas da faculdade ou compra de um veículo – ou a eliminação de dívidas e resolução de uma emergência.

Confira mais detalhes de como fazer seu pedido!

» Leia também: Empréstimo Pessoal Credjet: Crédito urgente em menos de 48h!

Contratar empréstimo Nubank vale a pena?

O empréstimo do Nubank é realmente tão vantajoso? Por mais baratas que sejam as taxas de juros, elas devem ser usadas com cuidado, como em qualquer empréstimo. Se você tem pouca experiência de mercado, ainda não solicitou um empréstimo ou acabou de abrir uma conta bancária, o Nubank pode ser uma excelente solução para você.

Para obter um empréstimo favorável de um banco, muitas vezes é importante estabelecer uma conexão com a instituição. Se você não tiver, corre o risco de ter sua proposta negada ou receber taxas de empréstimo muito altas.

Como contratar empréstimo Nubank?

Você já deve ter uma conta na internet (no app) e um cartão de crédito para conseguir um empréstimo do Nubank. Alternativamente, pode ser procurado na agência. O método mais prático é pelo aplicativo, não só porque você não terá que sair de casa, mas também porque pode não haver uma agência em sua cidade.

Portanto, independentemente de sua localização, você pode usar o aplicativo de qualquer forma. Basta escolher a opção de empréstimo pessoal e inserir o valor que deseja emprestar. Isso levará a uma simulação seguida do processo de contratação, onde você enviará seus documentos pessoais.

Empréstimo Pessoal Nubank

Crédito seguro com transparência e facilidade!

(Você será transferido para o conteúdo de contratação)

Taxa de juros do empréstimo: Quais são?

A taxa de juros do empréstimo no Nubank é normalmente modesta e razoável para quem busca mais fundos, mas pode flutuar. Essas variações nas taxas de juros virão do perfil do cliente, bem como de suas necessidades de caixa projetadas. Portanto, para pessoas com uma renda mensal definida, as taxas de juros podem ser bastante baixas.

No entanto, um empréstimo do Nubank sempre será mais barato do que empréstimos de organizações financeiras que muitas vezes exigem altas taxas. Essas somas excessivas podem ser de 10% a cada mês ou até mais. O Nubank quer que você evite esses juros predatórios.

Limite de crédito liberado para solicitação

O limite monetário depende constantemente do seu perfil e, portanto, deve ser avaliado. O Nubank permite empréstimos com valor mínimo inferior a R$ 100,00. O limite máximo é determinado com base em suas capacidades financeiras.

Sua renda mensal é o principal fator que o Nubank irá avaliar. Ele será usado para avaliar se você está ou não qualificado para um empréstimo específico. Em geral, é recomendável que seus pagamentos mensais nunca ultrapassem 30% de sua renda mensal.

Vamos explorar como funciona o empréstimo do Nubank examinando suas principais características:

  • Primeiro você deve ter uma conta corrente no Nubank.
  • É necessário verificar no requerimento se a opção de empréstimo foi disponibilizada.
  • Exibindo o limite pré-aprovado disponível.
  • Você pode sacar pelo menos R$ 30 desse valor máximo pré-aprovado.
  • A duração máxima do pagamento é de 24 pagamentos.
  • O primeiro pagamento vence em 90 dias.

O Nubank oferece empréstimo consignado?

Não, o Nubank não concede empréstimos com desconto em folha de pagamento. Devido ao fato de o Nubank ser relativamente jovem e em período de testes, nem os atuais funcionários, nem aposentados e pensionistas podem obter empréstimo consignado.

O empréstimo do Nubank é financiado pela conta corrente e cartão de crédito do cliente. Como o pagamento não é retirado da renda do empregado, ele não é consignado. Isso se deve ao fato de não haver acordos entre as firmas ou outras fontes de pagamento e o Nubank que possibilitem o desconto.

No entanto, mesmo assim, as taxas de juros podem ser comparáveis às de um empréstimo consignado. Na verdade, se um empréstimo consignado para aposentados ou pensionistas tiver juros mensais de 2,5%, esse valor pode ser comparável no Nubank.

No entanto, pode mudar e subir um pouco. Lembre-se de que a taxa de juros da maioria dos empréstimos consignados raramente chega a 3% ao mês. Esse valor pode ser obtido no Nubank, dependendo da situação cadastral do cliente.