Nubank: saiba tudo sobre um dos principais bancos digitais do país

261

Muitos brasileiros estão satisfeitos com o banco digital Nubank, por isso hoje o banco já conta com mais de 6 milhões de usuários em todas as cidades do país.

Isso porque, dentre as diversas opções, o cartão pioneiro no segmente parece apresentar inúmeras vantagens e facilidades para dia a dia dos seus clientes.

Mas se você ainda não conhece essa opção se banco digital continue a leitura e saiba tudo sobre o Nubank.

Conheça o Nubank e suas vantagens

Para quem ainda não conhece o NuBank separamos a seguir algumas das principais vantagens do cartão conhecido como “roxinho”.

  • Livre de anuidade; não precisa de conta bancária;
  • Segurança em suas compras; liberdade para gastar quando e como quiser em qualquer estabelecimento do mundo inteiro;
  • Aumente e diminua seu limite apenas com um clique na tela, altere a data de vencimento, tudo simples e fácil pelo App;
  • Antecipe suas parcelas e ganhe descontos;
  • Tecnologia contactless o cartão entra na sua vida sem nunca mais precisar entrar em uma maquininha, basta aproximar e está pago. Tudo isso e mais um pouco você obtém com seu cartão NU, que é disponibilizado com bandeira Mastercard, aceita praticamente tem todo o mundo.

Essas são as principais vantagens que a empresa apresenta e que são comprovadas por seus clientes.

Programa de pontos: conheça o Rewards

A cada 1 real em compras você recebe 1 ponto que não expira. Ou seja, a cada compra confirmada você recebe um ponto e já pode usar, inclusive, para abater no valor das suas compras parceladas.

Nubank Rewards
Nubank Rewards – Fonte: Google Imagens

Aderindo ao Programa você pode acumular pontos para trocar por passagens aéreas, “apagar” gastos da fatura ou ganhar descontos exclusivos na compra de produtos e serviços de marcas parceiras (NetFlix, Uber, iFood, dentre inúmeras outras). Com o sistema rewards seus pontos não zeram anualmente, mas se acumulam eternamente.

O que é preciso para ter uma conta no NuBank?

Ter no mínimo 18 anos; ser residente no Brasil; possuir um smartphone com android (versão 4.4 ou superior) ou ioS (versão 10 ou superior) para acessar o app; comprovar dados para análise e liberação para dar início às compras com seu cartão.

Processo de análise para liberação

A fila para fazer parte da família NU cresce a cada dia. Para conseguir o seu cartão é necessária uma coleta de dados para aprovação de cadastro e crédito; para entrar na fila de análise basta acessar o site da Nubank, se inscrever e aguardar contato.

Caso tenha algum amigo ou familiar que possua o roxinho basta pedir um convite (assim será colocado em uma fila prioritária); se não tiver nenhum amigo ou conhecido não tem problema, basta mandar o nome completo e o CPF.

Após o envio será iniciada uma coleta dos dados no mercado financeiro em diversas fontes disponíveis e também sobre inúmeras variáveis relacionadas ao seu histórico de consumo, créditos e pagamentos; lembrando que todos passam por essa coleta, até mesmo os que possuem convites diretos; caso não consiga atingir os requisitos de primeira na coleta de dados, não se preocupe, basta esperar um tempo e pedir uma segunda análise.

A demora pode ser de meses e até anos, pois 9 de 10 brasileiros querem fazer parte da família Nubank e 11 em cada 10 brasileiros que fazem parte estão totalmente satisfeitos, principalmente pelo fato da maioria dos serviços serem completamente gratuitos e online – sem dor de cabeça e burocracia indesejada.

Caso tenha ficado interessado acesse o site oficial da empresa e tire todas as suas dúvidas com os canais de atendimentos disponíveis que você certamente será bem atendido, eles são especialistas nisso.