Empréstimo pessoal Santander: Como solicitar online o SuperCrédito de forma rápida

1187

Quando segurança, credibilidade e confiabilidade são combinadas, é difícil não confiar em um produto.

Não é só o fato de possuir agências em todas as regiões do país e ser o terceiro maior banco comercial do sistema financeiro nacional, são milhares de clientes que garantem um bom atendimento e utilizam produtos financeiros para gerir os seus. Serviços, objetivos e metas pessoais, para suas famílias e também para promover o crescimento de seus negócios.

O banco Santander oferece algumas modalidades de empréstimos pessoais, confira as três mais utilizadas:

  • Crédito pessoal
  • Supercrédito
  • Crédito pessoal com garantia imobiliária

A seguir, explicaremos como você pode obter um empréstimo pessoal Santander. Também as características que você precisa saber para escolher um bom empréstimo.

Veja também: Empréstimo online Geru: Simples, rápido e sem burocracia

Empréstimo pessoal Santander como funciona?

O empréstimo pessoal Santander é transferido automaticamente para a conta corrente, portanto, é para correntistas. O prazo do financiamento pode variar de 2 meses a no máximo 5 anos (60 meses).

Empréstimo pessoal Santander: Como solicitar online o SuperCrédito de forma rápida

O cliente pode escolher a data de vencimento para pagar as parcelas e pode ter uma carência de até dois meses. Essas condições (pagamento e carência) variam de acordo com o perfil do cliente e o valor do empréstimo.

Esse limite de crédito pode ser contratado online (aplicativo ou internet banking), em caixas eletrônicos ou em agências bancárias.

O Crédito Pessoal tem a opção de prorrogar. como crédito renovado. Com esse limite de crédito, você pode assinar um novo contrato, com taxas mais favoráveis, e ainda sacar mais dinheiro se quiser.

O que é preciso para fazer um empréstimo no Santander?

Se você já é titular de uma conta, os documentos básicos são suficientes:

  • Documento de identificação como RG, CNH ou CPF;
  • Conta de água, luz ou qualquer comprovante de residência com data inferior a 90 dias;
  • Salário, benefício, folha de pagamento ou qualquer outro documento que comprove sua fonte de renda.

Como pegar empréstimo no banco Santander?

Por falar em clientes pessoa física, o Santander possui opções de empréstimos para correntistas e algumas para não correntistas. Em geral, obter um empréstimo é muito simples e envolve as seguintes etapas:

  1. Pedido de empréstimo, comprovante de identidade, comprovante de renda e basicamente local de residência.
  2. Avaliação do perfil para analisar sua capacidade de pagamento e se você atende ou não aos requisitos.
  3. Assinatura do contrato que especifica todos os termos do empréstimo.
  4. Por fim, receber o valor solicitado.

Empréstimo pessoal Santander: SuperCrédito

O empréstimo super fácil de fazer com o Santander é o SuperCrédito. Este empréstimo é para não correntistas, mas com cartão de crédito Santander.

O valor do empréstimo e o prazo de pagamento (máximo 36 meses) são determinados com base na análise de crédito do cliente. Como o solicitante não possui uma conta bancária no Banco Santander, precisará fornecer os dados bancários para que o dinheiro seja depositado em conta de sua preferencia em até 24 horas, se aprovado. Você também pode optar por retirar o dinheiro em uma agência do Santander.

Depois disso, o pagamento é feito com as contas do seu cartão, por isso é importante que você tenha um cartão. No entanto, isso não afeta o limite que você tem em seu cartão de crédito, torna-se um limite adicional!

Você pode contratar o SuperCrédito através da Central de Atendimento ou do Santander App Way. Ligue para a Central de Atendimento Santander e siga o procedimento indicado.

Empréstimo Unificado do Santander

O Crédito Unificado é uma opção bancária para quem precisa pagar cheque especial, cartão de crédito e crédito pessoal. Com a contratação desse empréstimo, seu patrimônio se funde em uma única dívida que é parcelada nos termos do banco.

Considerando que as taxas de juros para transações com cartão de crédito e cheque especial são altas, a transação pode ser adequada ao seu orçamento.

Os novos prazos podem ser de até 60 meses e o Santander garante “manter alguns de seus limites renováveis”. Você tem a opção de Consignado Unificado, que unifica suas dívidas, dá juros menores e um prazo de reembolso longo, que pode ser de até 5 anos.

Vale a pena pegar um empréstimo no Santander?

Se procura segurança, saiba que o Banco Santander não é apenas um dos três maiores bancos do Brasil, mas também subsidiária de um dos mais importantes bancos europeus.

Chegou ao ponto em que chegou por meio de anos de trabalho árduo e dedicação aos clientes. Hoje, o portfólio de produtos e soluções financeiros é muito amplo e inclui pessoas físicas e empresas de todos os tamanhos.

No entanto, não podemos determinar se um empréstimo do Santander é bom ou não, pois depende do que você precisa e de suas chances de obter um bom empréstimo. Por exemplo, se você não possui uma conta no Santander, não poderá desfrutar de todos os benefícios que o titular da conta possui.

Leia mais: Empréstimo online Bxblue: Crédito pessoal rápido e seguro sem consulta

Canais de atendimento Santander

Em caso de duvidas sobre a solicitação do empréstimo pessoal Santander, pode está entrando em contato com a central do banco, confira:

Central de atendimento

  • 4004 9090 (regiões metropolitanas)
  • 0800 722 9090 (demais localidades)

De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriado.