Empréstimo pessoal do Itaú – Conheça os Benefícios

4459

Um empréstimo pessoal, se aprovado, é um crédito imediatamente creditado em sua conta corrente. Dentro do limite pré-aprovado, selecione o valor do empréstimo e a data de pagamento mais adequados.

O valor da data de pagamento selecionada será debitado de sua conta. Saiba como é possível você está fazendo seu empréstimo pessoal do Itaú!

Vantagens do empréstimo do Itaú

  • Prazo de pagamento: até 90 dias para o pagamento da primeira parcela e até 60 meses para o parcelamento.
  • Selecione as opções: quantidade do lote e data de validade.
  • Dinheiro da conta – o dinheiro cairá na sua conta após a aprovação.
  • Antecipação – Você pode pagar as taxas antecipadamente.
  • Flexibilidade: transfira seu cartão de crédito ou limites de conta.
  • Objetivo: não é necessário justificar a utilização do empréstimo.

Empréstimo pessoal do Itaú

O que é empréstimo com proteção?

Este é o seguro que você obtém com seu empréstimo pessoal. Isso protege você de surpresas e calcula o pagamento total do empréstimo no todo ou em parte nos seguintes casos:

  1. Perda obrigatória do emprego ou invalidez total ou temporária. Parcelamento em 4x até R$ 1.500,00.
  2. Invalidez para o trabalho por acidente ou morte por qualquer causa: Pagamento total da dívida pós-contratual, limitado a R$ 100.000,00.

Empréstimo Pessoal Parcela Única

É uma forma de crédito em que o pagamento é feito de uma só vez e debitado diretamente da sua conta, com um prazo de pagamento de 7, 14, 21, 28-63 dias.

O processo para contratar ocorre apenas por meio de um supervisor do banco. O produto não é pré-aprovado e a solicitação do empréstimo está sujeita a analise de crédito  no âmbito da contratação.

Empréstimo Pessoal para Aposentados Itaú

Trata-se de um empréstimo exclusivo para aposentados que recebem o benefício do INSS direto no taú. Se o cliente tiver um limite pré-aprovado, poderá sacar o dinheiro imediatamente em um caixa eletrônico ou agência.

Quais os métodos de pagamento?

O pagamento pode ser feito por boleto ou débito em conta. No caso de pagamento em conta a débito, caso não haja saldo disponível para pagar o valor total da taxa, poderá debitá-lo parcialmente ou em outra conta do mesmo titular do CPF junto ao Itaú.

Quais são os documentos necessário?

O banco oferece uma grande oportunidade para quem já é cliente, que é o crédito pré-aprovado. Ele permite que você obtenha um empréstimo no site do banco ou caixa eletrônico, que pode ser usado quando necessário, sem burocracia e sem circunstâncias inesperadas.

Se o valor previamente aprovado não for suficiente ou as condições do empréstimo não forem favoráveis, entre em contato com o gerente da sua agência ou solicite o atendimento telefônico do banco.

Para quem não é correntista, deve ser aberta uma conta em banco. Vá ao escritório com os seguintes documentos:

  • RG e CPF;
  • Comprovante de renda atualizado;
  • Comprovante de residência recente (Dentro de 90 dias);
  • Uma cópia da última declaração de imposto de renda de pessoa física, com o respectivo recibo de entrega.

Note-se que a abertura de conta não garante a concessão de um empréstimo.

Como solicitar o Empréstimo Pessoal do Itaú?

Você pode obter o crédito através de duas maneiras, confira abaixo:

  • Através da internet:

Acesse o site do Banco Itaú, digite sua conta de acesso e digite “simular empréstimo pessoal no campo” ou “simular empréstimo pessoal sem proteção” no campo de busca.

Selecione o valor do empréstimo e verifique a taxa de juros cobrada pelo banco. Digite a senha do seu cartão para preencher o requerimento, você precisará verificar o seu código de segurança CVV.

  • Agência do Itaú:

Vá até o caixa eletrônico mais próximo, insira o cartão, digite a senha e selecione “Empréstimo”> “Novo empréstimo”.

Se você ainda não tem restrições aprovadas, visite uma agência Itaú e solicite o crédito diretamente com o gerente da agência.