Emprestimos

Empréstimo online Bxblue: Crédito pessoal rápido e seguro sem consulta!

Photo of author
Luiz Gabriel

A Bxblue é uma Fintech que auxilia o usuário na escolha das melhores opções de crédito do mercado. Pode-se assinar um contrato e administrar o empréstimo online Bxblue por meio da plataforma oficial. Possui parceria com o: Banco Pan, Bradesco, Banrisul, Itaú e Safra. Startup totalmente brasileira no ramo financeiro, cujo objetivo é disponibilizar crédito consignado digital sem a necessidade do cliente sair de casa para fazer a contratação.

Veja a seguir, tudo sobre o empréstimo online Bxblue e como contratar sem complicações!

» Leia também: Empréstimo Provu online: Crédito em até 36 vezes com taxas de 1,99%, Saiba como contratar

Empréstimo online Bxblue: Entenda melhor!

O empréstimo consigo é um tipo de crédito pessoal em que as prestações são deduzidas diretamente do pagamento ou benefício do contratante.

Entre as modalidades de crédito para pessoa física, a taxas é uma das mais baixas do mercado. Além disso, também pode ser contratado por candidatos negativados no SPC / Serasa.

Um empréstimo consignado não exige que o requerente comprove a finalidade do dinheiro. Desta forma, o valor pode ser utilizado livremente pelo usuário.

Bxblue empréstimo é um banco?

Não! Trata-se de um correspondente bancário. Através de plataformas como o bxblue você pode comparar taxas e ofertas de diferentes bancos e instituições financeiras sem sair de casa.

Imagine ter que bater na porta de vários bancos para encontrar as melhores condições? Na Bxblue, não é necessário. Basta preencher seus dados e você terá alguns resultados prontos.

Veja a lista de instituições financeiras com as quais a empresa é parceira:

  • Banrisul;
  • Bradesco;
  • Banco BMG;
  • Banco Daycoval;
  • Cetelem;
  • Olé Consignado;
  • Banco do Brasil;
  • Financeira BRB;
  • Banco Pan.

E também: simulação na bx não significa que você vai encontrar as melhores taxas do mercado, ok? Lá você verá muitas ofertas, o que é ótimo.

No entanto, é recomendável fazer uma simulação de crédito com mais de uma empresa para avaliar opções.

Prós e contras do crédito BxBlue

Ao contratar um empréstimo no BxBlue, é preciso considerar as vantagens e desvantagens da plataforma. Veja alguns que separamos para você.

Vantagens:

  • Tranquilidade porque a BxBlue encontra o melhor crédito para você;
  • Simulação online sem sair de casa;
  • As taxas de juros começam em 1,28% ao mês;
  • Prazos mais longos.

Empréstimo Online Bxblue

Crédito pessoal com as menores taxas do mercado!

(Você será transferido para outro conteúdo)

Contras:

  • Escolha limitada de bancos parceiros;
  • Limitado apenas ao crédito consignado.

Empréstimo BxBlue é seguro?

Solicitar um empréstimo é muito importante. Por isso, é imprescindível ter um bom conhecimento das instituições financeiras que oferecem crédito para evitar fraudes e ainda mais problemas financeiros.

Com a BxBlue você fica tranquilo, a plataforma digital de folha de pagamento é parceira de bancos de renome no Brasil e trabalha para identificar os melhores empréstimos em seu banco de dados. tendo em conta o seu perfil financeiro.

A BxBlue segue as diretrizes estabelecidas pelo Banco Central do Brasil. que é uma plataforma digital confiável para solicitar empréstimos.

Empréstimo online bxblue vale a pena?

O bxblue se destaca pelo bom atendimento. A empresa reúne bons negócios de empréstimos consignados para vários destinatários e para vários bolsos.

Além disso, a contratação é fácil, simples e segura. Por fim, a empresa tem um excelente atendimento às reclamações dos usuários, prestando um bom atendimento ao cliente.

» Veja também: Empréstimo Banco do Nordeste: Recurso extra 100% online, saiba como funciona

Mais sobre o empréstimo BxBlue

A BxBlue trabalha com crédito consignado e margem imprevisível de 30%, entre os bancos parceiros da BxBlue estão Cetelem, Banco do Brasil, Daycoval, Agibank, Safra, BRB e Banco AL5.

A BxBlue está trabalhando para oferecer um cartão de crédito com alta franquia. Presta serviços a aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos e empregados contratados da CLT.