Empréstimo mercado pago – Crédito sem burocracia!

Com uma oferta confirmada do Mercado Crédito, é possível dar uma alavancada no seu negócio, com um empréstimo 100% online, com agilidade e o melhor, sem burocracia. Conheça essa opção de crédito!

692

Você que é proprietário de uma micro, pequena, media e grande empresa e precisa de dinheiro para equilibrar seu fluxo de caixa, aumentar seu estoque, expandir sua loja ou comprar novas ferramentas e máquinas, procurar crédito pode ajudá-lo a fazer seus planos. O empréstimo mercado pago pode ser uma alternativa interessante para o seu negócio.

Em geral, quando um empresário tem que tirar proveito de um empréstimo, as soluções nem sempre estão disponíveis e as taxas muitas vezes são extremamente ofensivas, sem contar que a documentação exigida pelas grandes instituições financeiras costuma ser burocrática.

Conheça todos os detalhes desta opção e veja se ela é ideal para suas necessidades.

Empréstimo Mercado Pago, quando surgiu?

Fundada em 2018 pelo Mercado Pago, empresa de soluções de pagamentos do grupo Mercado Livre. O Empréstimo é um sistema de crédito voltado principalmente para os pequenos lojistas que utilizam o marketplace como ponto de venda.

O mercado pago funciona como um meio de pagamento que pode trazer alguns benefícios, como: pagar e receber em condições mais favoráveis, além de poder parcelar as compras com mais frequência.

Atualmente, a empresa possui aproximadamente 109 milhões de usuários na América Latina.

O que é o Mercado Crédito?

O Mercado Crédito é uma plataforma de crédito desenvolvida pelo Mercado Pago com o objetivo de oferece empréstimos para capital de giro aos usuários que vendem no Mercado Livre ou que recebem pagamentos fora da plataforma, com o Mercado Pago.

O que é o Mercado Crédito - Guia finanças

Independentemente do motivo da necessidade do empréstimo, a empresa oferece diversos valores e formas de pagamento, sempre de acordo com o perfil do usuário na plataforma.

O que é mais urgente em sua situação atual? Seja organizado(a)! O Mercado Crédito foi pensado exatamente para ajudá-lo a investir no seu negócio evitando riscos com custos adicionais desnecessários.

Quais os requisitos para ser elegível ao empréstimo mercado pago?

Para ter acesso a opção de empréstimo, você deve atender a estes requisitos nos últimos 2 meses:

  • Vender mais de R$ 100 por mês no Mercado Livre ou no Mercado Pago;
  • Tenha um bom histórico de pagamentos no Mercado Crédito, se você já fez algum financiamento na plataforma antes;
  • Tenha uma reputação verde se for vendedor do Mercado Livre.
  • Ter vendido mais de 2 mil reais por mês, nos último 6 meses.
  • Sempre movimentar a sua conta do Mercado Pago.
  • Para quem utiliza as maquininhas do Mercado Pago, precisa ter mais de 100 reais em vendas por mês, nos últimos 6 meses.

Qual o valor máximo do empréstimo mercado pago?

O Mercado Crédito oferece empréstimos de até 350 mil dependendo do volume de vendas no Mercado Livre ou Mercado Pago. Portanto, quanto mais você vender, maior será o valor da proposta de empréstimo que poderá receber.

Além disso, a oferta é flexível. Você escolhe o valor que deseja receber como empréstimo e quantas parcelas deseja pagar. Isso pode ser feito diretamente no simulador na página do Mercado de Crédito.

Simule aqui

Principais benefícios

  • Sem burocracia
  • Totalmente online
  • Aceita negativados
  • Sem taxas abusivas

Qual a metodologia de pagamento do empréstimo?

A quantidade de parcelas disponíveis para pagamento varia de 3 a 12, dependendo do seu perfil de crédito, sendo que cada uma é cobrada automaticamente a cada 30 dias a partir do saldo disponível em sua conta no Mercado Pago.

Caso não haja saldo suficiente no momento do pagamento do parcelamento, você pode depositar rapidamente o dinheiro em sua conta utilizando um dos métodos de pagamento no Boleto ou na loteria. Caso contrário, manteremos o dinheiro de suas vendas até que seja notificado.

Quais são os custos de aceitar um empréstimo?

Quando é solicitado um empréstimo mercado pago e o dinheiro é creditado em sua conta, você não irá pagar nada por isso, nem mesmo se for transferir para outra conta bancária além do mercado pago.

Não é cobrado nenhum seguro ou custos de administração neste processo, ao solicitar certifique-se que esteja no site oficial.

O único custo que precisa ser considerado é a taxa de juros do empréstimo, que sempre depende do seu negócio.

Fui aprovado na proposta do Mercado Crédito, como receber?

Entre no site Mercado Crédito e faça o login através de sua conta do Mercado Pago, selecione o valor que vá suprir sua necessidade, o valor das parcelas que prefere pagar, aceite os termos e pronto, processo finalizado! Automaticamente o valor será enviado, você terá dinheiro em sua conta do Mercado Pago.

Observação: Para sacar em sua conta bancária, você não precisa adicionar nenhum acréscimo e receberá em um dia útil.

Após a solicitação ser aprovada, qual o prazo para pegar o dinheiro?

Oferta válida por 30 dias. Após essa data, suas vendas serão reavaliadas para renová-lo. Lembre-se de que os termos do empréstimo, o valor oferecido, a taxa de juros e o prazo do empréstimo podem variar de mês para mês.

Empréstimo mercado pago

Não cumpre aos requisitos exigidos, mas precisa do crédito?

Não se renda! Para conseguir um empréstimo mercado pago, comece revisando seu perfil de crédito. Manter uma reputação no verde e vendas de mais de 2.000 reais. Além disso, manter um bom comportamento na plataforma é essencial para obter um melhor negócio.

Lembre-se de que o crédito informado e bem utilizado pode fortalecer seu negócio, atuando como capital de giro ou como um investimento adicional para acelerar sua expansão.

Nota: Para usar o Mercado Crédito, não é necessário vender pelo Mercado Livre, mas a venda já oferece inúmeras vantagens.

Em caso atraso no pagamento das parcelas, gera custos?

A partir de cinco dias após o vencimento, o valor referente a parcela incorrerá em custos adicionais. No entanto, o Mercado Pago pode atuar em duas situações neste ponto:

  • Tentar debitar o valor especificado na data de vencimento;
  • Ou debitar o dinheiro de suas vendas.

Qual a taxa do empréstimo Mercado Pago?

Embora a empresa não ofereça taxas específicas para empréstimos pessoais, elas podem variar dependendo do perfil do usuário.

Porém, no site oficial do Mercado Crédito, é possível visualizar algumas das taxas padrão cobradas pela empresa aos vendedores, com valores a partir de 2,99% ao mês de acordo com o valor de crédito solicitado.

Limite de crédito oferecido pelo Mercado Pago

Outro fator que pode ser relevante na contratação de um empréstimo no Mercado Pago pode ser o limite esperado.

Se você é fornecedor (es) de plataforma, pode obter um empréstimo de 50 a 350 mil dependendo do seu fluxo de vendas e do seu histórico de relacionamento com a entidade pagadora.

Nesse caso, se você está vendendo no marketplace, por meio de uma maquininha de cartão, ou recebendo pagamentos pela Internet com o Mercado Pago, pode fazer a diferença na hora da análise.

Central de atendimento Mercado Pago