Empréstimo Crefisa: Crédito pessoal 100% seguro!

294

A Crefisa é uma empresa que oferece crédito pessoal a aposentados, pensionistas e funcionários públicos, entre outros. Com esses perfis é possível contratar um empréstimo Crefisa, mesmo estando negativado.

A procura de um empréstimo pode ocorrer em momentos diferentes da sua vida. Por outro lado, existe uma grande variedade de produtos e serviços oferecidos por instituições financeiras autorizadas pelo Banco Central do Brasil a operar no país. Portanto, para cada situação e perfil de consumidor, haverá uma modalidade de crédito mais adequada.

Em determinados momentos, o perfil do consumidor permite que aproveite as baixas taxas de juros para empréstimos consignados ou garantidos. Em outros casos, os empréstimos pessoais são uma opção viável. Para escolher a mais adequada, é necessário pesquisar e conhecer as empresas em atividade. Neste artigo, vamos apresentar como funciona o empréstimo Crefisa.

Quem pode solicitar crédito na Crefisa?

Crefisa é uma instituição fundada em 1964. Além de sua história, pertence a instituições financeiras cujas operações são autorizadas pelo Banco Central, um dos elementos importantes no rol de cuidados a serem tomados na contratação de um empréstimo confiável.

Um dos serviços mais famosos da empresa é o empréstimo pessoal. Esta linha de crédito é para:

  • Servidores públicos;
  • Pensionistas e aposentados beneficiários do INSS;
  • Beneficiários de previdência privada e empregados vinculados à CLT em instituições de economia mista.

Na Crefisa, você ainda pode obter um empréstimo antes de pagar o imposto de renda e o décimo terceiro salário ou creditar sua renda em títulos de dívida com uma empresa privada. Recentemente, o crédito consignado também começou a ser oferecido a beneficiários do INSS.

Autônomo pode fazer o empréstimo Crefisa?

São os perfis das pessoas físicas quem a Crefisa direciona seus produtos de crédito. Porém, não faz muito tempo, foi disponibilizada a antecipação de duplicata, opção para quem tem CNPJ.

Empréstimo Crefisa Autônomo - Guia Finanças

Nessa modalidade, o banco concede o valor do empréstimo com base nos pagamentos que a pessoa jurídica receberá no futuro. Essa é uma forma de os empreendedores encontrarem capital de giro.

Segundo o site do Crefisa, este produto é destinado a uma empresa que é:

  • MEI / ME ou empresa LTDA;
  • Tem constituição há mais de 3 anos;
  • Tem faturamento mensal.

Quais as exigências para fazer o empréstimo Crefisa?

Ressalte-se que, estando o nome limpo ou não, qualquer pedido de empréstimo pode ser rejeitado pela instituição financeira. Porque mesmo que você não verifique em órgãos de proteção ao crédito como o Serasa, a empresa tem seus próprios critérios de análise.

Em outras palavras, ter uma linha de crédito especial para o seu perfil (por exemplo, linhas especiais para aposentados, MEI, funcionários públicos, etc.) não significa que o empréstimo seja aprovado. Por exemplo, a Crefisa exige que você tenha um CPF em situação regular de registro e comprovante de renda.

Empréstimo pessoal ou antecipação de 13º

De acordo com a Crefisa, caso o consumidor esteja buscando a antecipação do 13º ou um empréstimo pessoal, os documentos exigidos são:

  • RG e CPF;
  • Comprovante de residência atual;
  • Últimos dois comprovantes de rendimento;
  • Dois últimos extratos bancários com pagamento do último salário.

Antecipação de Imposto de Renda

Na antecipação de imposto de renda, é necessária a apresentação de todos os documentos e comprovante de entrega da declaração de imposto de renda e dos extratos bancários (conta salário e conta destinada à restituição do Imposto de Renda).

Empréstimo para aposentados e pensionistas

Para o beneficiário do INSS que recebe através do cartão, deve fornecer os documentos solicitados para empréstimo pessoal, o cartão magnético ou o recibo do último saque, INFBEN ou HISCRED.

Como solicitar o empréstimo Crefisa?

O empréstimo é feito nos pontos de atendimento físico, por meio do aplicativo Crefisa Mais, site, ligação telefônica e agora também pelo WhatsApp.

Uma das vantagens da Crefisa é que a análise de crédito é feita de forma rápida no momento da solicitação. Portanto, é importante deixar a documentação necessária separada para o modo de empréstimo, pois fornecer essas informações é uma parte essencial para obter a aprovação do seu empréstimo.

Como solicitar o crédito pelo aplicativo da Crefisa

Com o advento da era tecnológica, é muito fácil pedir emprestado online. Muitas instituições financeiras oferecem esses tipos de negócios para atingir um público mais amplo. Além de ter mais de mil pontos de atendimento no Brasil, a Crefisa tem outras formas de solicitar o empréstimo:

Preste atenção nas taxas dos produtos que você escolher, então não se surpreenda.

Valor máximo oferecido no empréstimo Crefisa?

O valor máximo do empréstimo de qualquer tipo para a financeira Crefisa está sujeito a alguns critérios, tais como:

  • Perfil de crédito do cliente;
  • Tipo de empréstimo solicitado;
  • Documentação comprobatória apresentada;
  • Histórico de pagamento = bom pagador ou não;
  • Prazo escolhido para quitação.

Após uma análise, o valor solicitado será transferido para sua conta bancária em até 24 horas úteis.

Qual é a taxa de juros?

A melhor forma de saber a tarifa atualizada da empresa é entrando em contato com um dos canais disponíveis. No entanto, de acordo com relatório do Banco Central, a taxa de juros do crédito pessoal não consignado da Crefisa foi de 20,75% ao mês entre 30 de setembro e 6 de outubro de 2020.

Foi a quarta maior das instituições analisadas na modalidade e com taxa fixa. O índice é alto se comparado às 25 primeiras empresas, que não passava de 3,58% ao mês. É evidente que a taxa de juros varia e que outros fatores como o prazo de pagamento e principalmente o Custo Efetivo Total devem ser considerados.

Benefício para Servidor Público

Sabe-se dos muitos benefícios que os funcionários do governo têm quando solicitam um empréstimo.

Na Crefisa, funcionários públicos federais, estaduais e municipais terão acesso a empréstimos mesmo com restrições no CPF. Na verdade, receberá o dinheiro no mesmo dia, o que é um excelente benefício para quem precisa de dinheiro rápido e seguro para despesas de emergência.

É sempre recomendável prestar atenção às taxas e CET, pois você precisa saber exatamente quanto vai pagar pelo seu empréstimo.

Portfólio de empréstimo para empresas na Crefisa!

As empresas brasileiras podem ter interesse nos serviços do Crefisa desde que estejam à disposição dos empresários, MEI; ME e LTDA. A seguir, apresentamos o portfólio de produtos do banco desenvolvido para este perfil de cliente:

  • Conta-Corrente: Abertura sem burocracia para ótima organização das finanças e pagamento com cód. de barras e simulação de empréstimo;
  • Câmbio Crefisa: Ele permite que você envie e receba dinheiro de fora do país de forma rápida e prática;
  • Duplicata: Produto indicado para microempreendedores individuais e microempresas.

É seguro fazer um empréstimo com a Crefisa?

Uma empresa como a Crefisa, com longa trajetória no mercado de crédito, merece muito a credibilidade que conquistou com seu trabalho, pois o Brasil cresceu junto com essa instituição financeira que tem ajudado a população a atingir seus objetivos com a concessão de empréstimos.

O Empréstimo da Crefisa realmente vale a pena?

A Crefisa é sem dúvida muito popular e com razão, já que possui muitos anos de experiência no mercado, um bom portfólio de produtos e comodidades invejáveis ​​até para quem não tem um bom Score de crédito na Serasa.

Portanto, acreditamos que para determinar se vale a pena pegar um empréstimo com determinada empresa depende principalmente do perfil de crédito e da necessidade financeira de cada pessoa, certo? No entanto, de acordo com ReclameAqui, o empréstimo é bom e os clientes dizem que é seguro obter um crédito na Crefisa.

Fale com a Crefisa

  • Central de Atendimento: 4004 4001 | 0800 722 4444
  • SAC: 0800 727 4884
  • Ouvidoria: 0800 703 8891
  • Chat & Whatsapp Crefisa, clique aqui