Cartões de Crédito

Como solicitar Cartão Santander Flex Internacional: Veja como conseguir!

Photo of author
Luiz Gabriel

O Banco Santander é uma organização financeira internacional que fornece uma variedade de produtos a seus consumidores, incluindo planos de previdência privada, consórcios, empréstimos, financiamentos, contas correntes e cartões de crédito.

Os cartões de crédito apresentam diversas formas para atender a uma ampla gama de clientes bancários, e este artigo focará em uma dessas opções: o cartão Santander Flex Internacional.

Confira a seguir como você pode conseguir o cartão e aproveitar as vantagens!

» Leia também: Cartão de Crédito Next: Opção 100% digital com vantagens em Cashback!

Cartão Santander Flex vale a pena?

O cartão Santander Flex Internacional é uma das principais soluções para consumidores que buscam no mercado financeira opções de cartões para compras no exterior. Os clientes também contam com um adiantamento de fatura por 12 meses, pois tem um diferencial de até 5 dias para pagar a fatura vencida sem cobrança de juros.

Essa é uma das maiores soluções para clientes que frequentemente não pagam suas dívidas em dia. Porém, se esse não for o seu caso, vale a pena investir em cartões com pontos mais expressivos e alternativas de anuidade.

Como solicitar cartão Santander Flex Internacional?

Por ser múltiplo, o usuário do cartão Santander Flex Internacional também deve ter uma conta Santander. Portanto, se você já possui uma conta corrente na instituição, basta ir ao seu banco e solicitar o cartão. Caso você não tenha uma conta, deve procurar uma agência para abrir uma e solicitar o cartão em questão.

Qual a taxa de anuidade do cartão Santander Flex?

A anuidade do cartão Santander Flex é de R$ 25,00 dividido em 12 vezes. O cartão foi desenvolvido para clientes que desejam maior flexibilidade de pagamento e maior prazo após o fechamento da fatura. Os titulares de cartões também recebem todas as vantagens que vêm com cartões estrangeiros.

⚠ RECOMENDAÇÃO DE CARTÃO ⚠

Cartão de Crédito Santander Flex

Cartão com benefícios em descontos e Cashback em compras!

(Você será transferido para outro conteúdo)

Quanto tempo leva a análise do Banco?

Após solicitar o cartão Santander Flex, você deve aguardar a conclusão da análise. O período de espera pode ser de até 40 dias úteis, e os usuários receberão o cartão físico em suas casas em até duas semanas após a aprovação.

Como aumentar o limite de crédito estabelecido?

Os titulares devem seguir os mesmos métodos descritos se quiserem solicitar um aumento em seu limite existente. Um último passo deve ser dado, e eles são os seguintes:

  1. Instale o aplicativo Way em seu smartphone;
  2. Navegue até o Menu do seu programa;
  3. Navegue até a guia Limite;
  4. Em seguida, escolha a opção “Solicitar + Limite”.

Como fazer o desbloqueio do cartão Flex?

O aplicativo Way, disponível para Android e iOS, é uma opção para desbloquear o cartão Santander Flex.

Os clientes podem desbloquear o cartão usando o aplicativo Way ou verificar sua senha caso ainda não a conheçam após receber a senha impressa ou por SMS.

Se você já possui uma conta bancária, poderá desbloqueá-lo e obter uma nova senha usando o Internet Banking. Para isso, vá ao menu “Cartões” e depois em “Desbloqueio de cartão”.

Não gostou do cartão? Saiba como cancelar:

Os clientes do Santander Flex podem cancelar seus cartões em qualquer uma das agências do banco ou por telefone. Após submeter o pedido, deverá aguardar a finalização dos processos processuais.

Se você quiser se tornar um cliente Santander novamente, precisará receber um novo relatório de crédito e um novo cartão.

É importante lembrar que a solicitação só poderá ser feita após o cliente quitar todas as suas obrigações pendentes. Após a liquidação total, as seguintes letras serão enviadas aos titulares. As parcelas da fatura não podem ser antecipadas após o cancelamento.