Emprestimos

Como pegar um Empréstimo Credjet: Veja os passos para conseguir!

Photo of author
Luiz Gabriel

A Credjet é uma fintech que foi formada para reduzir o custo de empréstimos pessoais online. O escritório atua como correspondente financeiro com foco no mercado, conectando fontes de crédito a clientes que necessitam de liquidez imediata. Assim, solicitar o empréstimo Credjet é um procedimento simples.

A seguir, descreveremos como funciona o processo de contratação do empréstimo Credjet, quais são os requisitos, quem está qualificado para solicitar esse crédito pessoal online. Confira!

» Leia também: Empréstimo Santander Rápido: Saiba como escolher a melhor opção!

É vantagem contratar o empréstimo? Vale a pena?

A contratação de uma linha de crédito é um dos assuntos mais pesquisados ​​e examinados na área financeira. Como consequência, a decisão de pedir dinheiro emprestado não deve ser feita de forma descuidada. No entanto, se bem administrado, trabalhar com uma linha de crédito como o empréstimo da Credjet pode ser altamente vantajoso.

Ter um agente financeiro totalmente digital envolve mais do que apenas agilizar suas solicitações, também implica eliminar o tempo gasto em filas e burocracia. Por isso, também é fundamental ressaltar que a situação ideal no momento é evitar sair de casa por conta da pandemia. Por fim, com essa tecnologia, você pode realizar simulações e solicitar empréstimos de qualquer lugar do globo, 24 horas por dia, no conforto da sua casa.

É normal pensar em pedir dinheiro emprestado e pensar imediatamente na taxa de juros. No entanto, a maior vantagem do empréstimo da Credjet está em suas taxas de mercado. Além disso, a Credjet firmou um acordo exclusivo com Juros Baixo para auxiliar um número cada vez maior de pessoas na aquisição de uma linha de crédito.

Como pegar o empréstimo Credjet: Passos de contratação

O empréstimo pessoal é uma das formas de crédito mais utilizadas. Essa opção oferece taxas mais baixas do que o crédito rotativo e o cheque especial, tornando-se uma opção atrativa para quem precisa de dinheiro imediato.

Veja, a seguir, como solicitar um empréstimo na Credjet:

  • Para começar, você deve acessar o site oficial da Credjet;
  • Dessa forma, ao acessar o site, você poderá replicar o crédito;
  • Após simular e confirmar que os pagamentos caberiam confortavelmente no seu bolso, você deve iniciar o processo de solicitação de empréstimo;
  • Basta escolher a opção “Solicitar empréstimo”;
  • Em seguida, você deve preencher um formulário e concordar com as regras de privacidade do site em sua totalidade;
  • Agora, você deve fornecer alguns dados pessoais e informações sobre sua conta bancária para que o dinheiro seja depositado após a aprovação do crédito;
  • Complete seu cadastro e aguarde uma oferta de crédito da Credjet entrar em contato com você em até 15 minutos;
  • Você terá acesso a informações como valor da proposta, taxas de juros, prazos e custo efetivo total;
  • Realizar uma avaliação para determinar se deve ou não fazer o empréstimo;
  • Assine o contrato e o dinheiro será enviado para sua conta dentro de 24 horas;
  • Finalmente, você terá a renda discricionária para gastar como quiser.

Empréstimo Pessoal Credjet

Empréstimo rápido de R$ 3.000 com taxa de juros baixa simplificada!

(Você será transferido para o conteúdo de contratação)

Seu pedido de crédito será então avaliado. Você receberá uma resposta por e-mail ou telefone dentro de 15 minutos a 24 horas. Se autorizado, os fundos serão depositados em sua conta dentro de 48 horas.

Quem pode aderir ao empréstimo Credjet?

É fundamental entender os parâmetros sob os quais o banco correspondente aprovaria seu pedido de empréstimo. Como o Credejt atua como intermediário, a instituição financeira que concede o empréstimo muitas vezes impõe restrições.

Como consequência, é vital que você atenda a todos os requisitos do pedido. Para solicitar um empréstimo com a Credjet, você deve atender aos seguintes requisitos:

  • Você deve ter entre 18 e 70 anos;
  • Você deve ter uma conta bancária pessoal com acesso ao internet banking;
  • Você deve ser um residente brasileiro;
  • Você deve ser o proprietário de um smartphone.

O site da empresa não menciona empréstimos para pessoas com crédito fraco ou baixa classificação de crédito. Se você pertence a uma dessas categorias, o melhor a fazer é fazer a simulação e enviar a solicitação.

Porque cada solicitação é avaliada de acordo com uma variedade de critérios. Você pode obter mais informações sobre empréstimos acessando aqui.

Taxa de juros e custos do crédito: É acessível?

As taxas de juros mensais dos empréstimos pessoais obtidos online variam entre 15,8% e 17,9%. Isso resulta em uma taxa anual de crescimento variando entre 481,44 e 621,38 por cento.

É fundamental lembrar que essa taxa é maior que a taxa de juros de um cartão de crédito rotativo. Para se ter uma ideia, em setembro de 2020, a taxa anual aplicada era em média de 310,2%.

Por outro lado, o crédito pessoal cresceu a um ritmo de 70,3% ao ano. Como consequência, fica claro que o empréstimo da Credjet é bastante caro.

Além disso, a organização é evasiva quando se trata de vários impostos e taxas. O Custo Efetivo Total (CET) — que cobre todas as cobranças — deve ser recebido pela Central de Atendimento, de acordo com o site.

Isso ocorre porque as despesas são avaliadas de forma diferente dependendo do valor desejado. Os pagamentos podem ser parcelados por débito automático ou transferência bancária.

Análise de crédito Credjet: Como é realizada?

Uma empresa que facilita a aquisição de dinheiro rápido. Juntamente com a idade, o banco e o histórico de crédito do solicitante do empréstimo serão analisados para estabelecer os critérios de aceitação do empréstimo. Depois disso, é só esperar, pois a operação é bastante fluida.

A abordagem da Credjet para avaliar os direitos de vontade é bastante bem-sucedida. Educador. Este programa permite que você descubra quem possui qualquer conta bancária.

Você pode, no entanto, fazê-lo sem apresentar qualquer documentação. Como resultado, esse personagem é ágil no desembolso do empréstimo, entre outras características. Esta ferramenta permite-lhe descobrir rapidamente se se qualifica ou não para um empréstimo bancário.

No entanto, o instrutor é um instrumento financeiro amplamente utilizado no Brasil, oferecendo um ambiente seguro para instituições financeiras, empresas e organizações, possibilitando análises rápidas e maior agilidade do cliente.