Banco oferece Cartão Mercantil do Brasil: Entenda o diferencial! – Guia Finanças

Banco oferece Cartão Mercantil do Brasil: Entenda o diferencial!

O banco de varejo foi criado em 1943 em Minas Gerais. Oferece uma variedade de produtos e serviços para consumidores e empresas. O cartão Mercantil é um dos produtos oferecidos pelo Banco Mercantil do Brasil.

O Banco Mercantil do Brasil oferece os seguintes cartões de crédito: MB Turbo, MB credit, MB Card, MG World, MB gold, MB Pleno e MB Platinum. Cada um tem exigências e vantagens distintas.

» Leia também: Cartão de crédito Will Bank: Confira seus Benefícios e como solicitar!

Conheça os Benefícios de cada Cartão Mercantil

Cartão de Crédito MB Turbo

Este cartão da bandeira Visa foi desenvolvido especificamente para clientes do Mercantil do Brasil Financeira e é aceito em todo o Brasil.

O cartão ainda conta com até 40 dias para pagamento, limite de crédito pré-aprovado, seis opções de vencimento de faturamento, possibilidade de pagamento de contas de consumo (incluindo boletos de água, luz, telefone e financeiro) e o Programa Prêmio Sempre Mais .

O pedido de MB Card Turbo está relacionado com o financiamento automóvel.

Cartão MB Credit

O cartão de crédito MB Credit é emitido sob a bandeira Visa, é aceito internacionalmente e é membro do Programa Vai de Visa.

O requerente deve ter renda mínima de um salário mínimo para ser elegível para este cartão.

Cartão MB Card

Para solicitar o cartão de crédito MB, é necessário manter a renda mínima de um salário mínimo. Este cartão é emitido sob a bandeira Visa e oferece diversos benefícios, incluindo o Programa Vai de Visa, o Programa Prêmio Sempre Mais, possibilidade de pagamento de contas de consumo e chips de compensação, e é aceito no exterior.

Cartão MB World

O Cartão MB World é fornecido sob a bandeira Visa e está disponível para pessoas com salário mínimo. Ele oferece uma série de benefícios, incluindo o Programa Vai e Visa, o Programa Prêmio Sempre Mais, a possibilidade de pagar suas contas de serviços públicos e fichas de compensação no cartão e muito mais (exceto a fatura do próprio cartão). Além disso, é aceito em dezenas de milhares de locais aprovados pela Visa em todo o mundo.

Cartão de crédito MB Pleno

O cartão MB Pleno é acessível a qualquer pessoa que ganhe pelo menos um salário mínimo. Este cartão pode ser usado para pagar contas de consumo, como água, luz, telefone e taxas de compensação. Além de outros incentivos, oferece o Programa Vai de Visa e o Programa Prêmio Sempre Mais.

Cartão de Crédito MB Gold

O cartão de crédito MB Gold é um produto desenvolvido especificamente para pessoas físicas com renda a partir de 10 salários mínimos. Além de participar do programa de prêmios Sempre Mais e do programa Vai de Visa, este cartão oferece aos seus clientes privilégios e bônus.

Cartão MB Platinum

O cartão MB Platinum é um produto único para clientes que valorizam a distinção e um serviço superior.

Além de dispensar a anuidade inicial, o Cartão MB Platinum converte os pontos do Programa Prêmio Sempre Mais de diversas formas: Cada dólar gasto em crédito acumula 1,2 pontos que podem ser trocados por milhas aéreas e outros prêmios.

Outras características exclusivas do cartão MB Platinum incluem o serviço considere, ofertas especiais e descontos em restaurantes e outros estabelecimentos certificados.

Vantagens oferecidas no cartão Mercantil do Brasil

  • Até 40 dias para pagar; Parcelamento em até 12X (conforme política do estabelecimento);
  • 6 possibilidades de vencimento da fatura;
  • O Internet Banking permite a consulta de limite de crédito e faturas, entre outros;
  • Programa Go Visa;
  • Cartões extras para maiores de 13 anos.

Quem pode solicitar o cartão?

Para obter um cartão de crédito do Mercantil do Brasil, você deve ter um relacionamento de cliente com um banco ou instituição financeira. Além disso:

  • Idade adicionada a 18;
  • Renda mínima necessária com base no tipo de cartão desejado;
  • CPF válido e sem restrições.

Documentos necessários para fazer um cartão de crédito Mercantil do Brasil

Para atualizar seu cadastro, você deve fazer o seguinte:

  • Documentos de identificação pessoal: CPF e RG ou Carteira de Identidade concedida por órgão regulador para o exercício de profissão regulamentada (Exemplos: CREA, OAB, CRM, CRO etc.);
  • Comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone fixo do mês atual ou anterior);
  • Comprovante de rendimentos: Funcionário ou Funcionário Público -> 1 contracheque recente, 1 extrato bancário recente e 2 faturas recentes de cartão de crédito do mesmo cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners Club Internacional ou Hipercard);
  • Pensionista ou Aposentado -> Cartão de Benefícios e Extrato do INSS (dados de crédito);
  • Profissional Liberal ou Autônomo; Empresário -> Declaração de imposto de renda, um extrato bancário dos últimos três meses e duas faturas recentes de cartão de crédito do mesmo cartão (bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Diners Club Internacional ou Hipercard).

Como pedir o cartão Mercantil

Os cartões de crédito do Mercantil do Brasil ainda não podem ser solicitados online. Para obter este cartão, você deve se dirigir a uma das unidades do Mercantil do Brasil e procurar o gerente. Incluirá termos e condições de uso na proposta de adesão e no contrato. Por favor, leia, preencha e assine o formulário.

O setor responsável receberá e avaliará a proposta. Se aceito, o cartão será emitido e enviado para o endereço cadastrado em até 15 dias úteis, ou poderá ser retirado na agência.

Sobre o autor

gino