Cartão de crédito para negativado, é possível?

875

Como um dos meios de pagamento mais usados ​​pelos brasileiros, o cartão de crédito tem as maiores taxas de juros do mercado. No entanto, se você está procurando um cartão de crédito para negativado, deve ter muito cuidado.

O cartão de crédito nada mais é do que uma forma de parcelar suas compras e pagar após um período de 30 a 40 dias dependendo do prazo de validade do cartão.

Aquele com nome sujo costuma sofrer muito nesse processo, pois as instituições financeiras fazem uma análise para fornecer um limite com base em sua receita e potencial de pagamento.

A pessoa negativada passa por essa análise e o banco ou instituição financeira acaba por considerar o cliente como inadimplente.

E por isso, optam por não dar o crédito ou em alguns casos até fornecem, mas com taxas mais elevadas.

Portanto, se você está interessado em um cartão de crédito para negativado, nós o ajudaremos com algumas opções!

Como funciona o cartão de crédito consignado?

O cartão de crédito consignado funciona da mesma forma que os cartões normais.

O usuário pode realizar as compras parceladas e sacar no caixa eletrônico 24 horas para aqueles que oferece essa função.

A maior diferença entre eles, porém, é a forma de pagamento.

As pessoas com direito ao cartão de crédito consignado podem descontar automaticamente da folha de pagamento ou da conta salário, parte do valor total gasto no mês.

Leia também — Empréstimo com o nome sujo — saiba que é possível solicitar.

Por isso mesmo, as instituições financeiras podem oferecer taxas ainda mais atrativas.

Isso acaba sendo um benefício também para os consumidores que não arriscam entrar no crédito rotativo do cartão convencional.

Opções de cartão de crédito para negativado assalariados! 

Aqui estão algumas boas opções de cartão de crédito disponível para pessoas negativadas:

Cartão Banco Pan

O cartão de crédito banco Pan possui bandeira internacional além da possibilidade de isenção da anuidade dependendo da utilização do cartão.
Para solicitar, você precisa acessar o site e preencher as informações, inclusive sua renda.

Porém, se tiver negativado, envie uma requisição, pois este não é um fator determinante para a instituição liberar o produto.

Cartão Banco Inter

O cartão banco Inter também pode ser liberado para negativado, portanto é valido fazer a solicitação. Vale ressaltar que o cartão também oferece anuidade zero e taxa de juros reduzida.

Cartão BMG

É uma modalidade de cartão de crédito destinado a quem está com o nome sujo que possua vínculo empregatício, como servidor público, aposentados e pensionistas.
O cartão não tem taxa anual, pode ser usado internacionalmente e, dependendo do uso, os portadores do cartão podem concorrer a prêmios mensais em dinheiro.

Cartão consignado do Banco Bradesco

Os cartões de crédito consignado do Banco Bradesco também podem ser emitidos para pessoas com nome sujo, incluindo funcionários de empresas privadas que realizam o pagamento da folha de pagamento do banco.

Este cartão também não tem anuidade e tem tarifas muito atrativas, tem as bandeiras Mastercard e Visa além de ser internacional.

O Banco Bradesco também oferece esse cartão de crédito com franquia a funcionários públicos, aposentados e pensionistas.

Vantagens do cartão de crédito para negativado

Os benefícios são geralmente a ausência da taxa de anuidade e taxas de juros mais baixas.

Os usuários do cartão consignado usufruem dessa modalidade de crédito, que possui taxas de juros mais baixas em relação a outros limites de crédito.

As desvantagens são o risco de endividamento. Mesmo com a taxa de juros menor do que a do cartão de crédito normalmente, você precisa ter cuidado para não se envolver nessas taxas.

É muito importante pagar sempre o valor total da fatura para evitar a entrada no crédito rotativo.