Cartões de Crédito

Cartão de crédito fácil de aprovar: como solicitar o seu!

Photo of author
Luiz Gabriel

Não é incomum que os cartões de crédito facilitem a vida de muitos, mas obtê-los pode não ser fácil.

A solicitação de um cartão pode levar muito tempo. Porque a maioria dos clientes tem que passar por avaliações parciais.

Uma dessas estimativas também se aplica às pontuações de crédito. O score é a pontuação do CPF para determinar se você é um bom pagador.

Se você precisar de um crédito ou de uma autorização longa não precisa se preocupar! Confira como solicitar um cartão de crédito fácil de aprovar sem sair de casa.

» Saiba mais: Cartão De Crédito Trigg: Conheça Todos Os Detalhes

Cartão de crédito fácil de aprovar: Opções disponíveis

Há muitas maneiras de aceitar cartão de crédito fácil de aprovar. Desde opções pré-pagas até lojas online ou lojas que simplificam na hora de fazer um cartão.

Cartões pré-pago:

Este tipo de cartão destina-se a utilizadores que pretendam controlar o seu consumo, uma vez que não existe opção de limite.

A aprovação não passa por nenhuma topo de discussão ou consulta. Além da necessidade de um comprovante de renda, Portanto a aprovação é imediata.

O cartão funciona da seguinte forma: O cliente recarrega o valor necessário e está pronto para usar. Para compras diárias e compras online.

Cartão online de lojas:

Geralmente é a aprovação mais fácil fazer parte de uma área comercial.

Porque este tipo de cartão pertence à loja, e não a bancos, a análise é aceita em pouco tempo. Porque as empresas estão interessadas em que os clientes tenham cartões e façam compras nas próprias lojas.

Cuidados ao escolher um cartão de crédito fácil de aprovar

Após conhecer suas opções de cartão de crédito com autorização fácil. Você precisa saber quais cuidados você deve tomar na hora de escolher o seu cartão. Até porque algumas das opções podem não atendam às suas necessidades.

Opiniões e reclamações:

Assim, você pode começar avaliando as opiniões de quem já possui cartões do banco selecionado. É importante avaliar se há alguma reclamação recorrente. Se sim, é melhor evitar obter um cartão.

Benefícios oferecidos:

Outro fator a considerar são os benefícios que cada cartão de crédito oferece, dessa maneira você tera certeza se as vantagens serão uteis. Lembre-se, não é útil possuir um cartão que oferece benefícios que você não usa.

» Conheça mais: Cartão de crédito Digio: Sem anuidade e juros rotativos, saiba como conseguir o seu

Limite de crédito:

É importante analisar os limites existentes. Muitas operadoras de crédito mostram um limite durante o primeiro período de registro antes do final do pedido.

E se o limite for menor que você deseja, existem duas opções: procurar outro cartão de crédito ou solicitar um. Em seguida, tente negociar um aumento de limite.

Taxas de juros:

Você também deve ficar atento aos custos e juros cobrados no cartão. A melhor parte é que o valor não é tão alto que você não possa pagar.

Como conseguir aprovação imediata no cartão: Dicas de ouro! 

Escolha um cartão de acordo com seu perfil:

Este é um fator muito importante. Encontre uma ferramenta ou aplicativo que o ajude a encontrar cartões de crédito em seu perfil. Por isso, explore opções de mercado que se adequem à sua realidade financeira e procure manter suas finanças em ordem.

Sempre tenha um planejamento:

Seu pedido de cartão de crédito foi recusado? Quer saber por quê? Você pode entrar em contato com uma instituição financeira.

Antes de ligar pense no motivo pelo qual a empresa recusou o pedido.

Outro método é verificar os registros de crédito do registrador do banco central para ver se algo está errado.

Registre todos os rendimentos mensal:

Ao solicitar um cartão de crédito, lembre-se de insira o valor total da renda familiar de todos que moram com você.

Como o histórico de crédito é importante para as instituições que avaliam os pedidos de cartão, informe sua renda bruta sempre que possível.

No entanto, tenha cuidado com o uso excessivo do cartão. Desemprego e uso indevido de cartão de crédito estão aumentando o número de inadimplência no Brasil.

O banco central explicou que “Enquanto o saldo das operações de crédito é de apenas 2%, os cartões de crédito rotativo respondem por 20,8% das falências.”

Portanto, fique atento às cobranças do seu cartão de crédito, eles podem se tornar inestimáveis. Se você está nesta situação Procure uma instituição financeira credora quanto antes para renegociar sua dívida.