Cartões de Crédito

Adquirir cartão De Crédito Neon: Como fazer o pedido de maneira seguro!

Photo of author
Luiz Gabriel

Além das contas correntes digitais, a fintech brasileira Neon também está lançando seu próprio cartão de crédito. Confira a seguir como adquirir o cartão de crédito Neon neste artigo!

» Leia também: Cartão de crédito Rappi: Cartão sem anuidade com acesso a salas VIP!

Afinal, vale a pena adquirir o cartão de crédito Neon?

Para decidir se um cartão de crédito é bom e vale a pena É necessário avaliar as necessidades do usuário do serviço. Assim, podemos dizer que o cartão Neon é bom e de bom valor como opção de crédito base. Se você está procurando uma alternativa simples para encomendar online com facilidade e gestão completa através da aplicação. Este produto lhe dará total satisfação.

Também é possível utilizar o recurso de cashback na modalidade débito, anuidades gratuitas e até descontos pela plataforma Vai de Visa. Este produto pode não ser adequado para você. Porque não existem milhares de programas de pontos estruturados ou tem sua própria estrutura.

Finalmente, vale a pena analisar suas necessidades individuais, antes que o produto fique preso, assim você evita gastos que não consegue administrar no final do mês.

Adquirir cartão de crédito Neon: Como fazer o seu online?

O processo de solicitação de um cartão de crédito Neon é bem prático e rápido. Basta seguir às três etapas abaixo:

  1. Primeiro, abra o site oficial do Banco Neon e clique no Botão “Peça seu Cartão”;
  2. Será direcionado para a página onde deverá preencher o formulário com algumas informações pessoais;
  3. Feito isso, deve-se baixar o aplicativo Neon no telefone para continuar registrando e solicitando seu cartão de crédito.

Todo o processo é sem burocracia, online e não é cobrado nenhum tipo de valor.

O próprio aplicativo irá notificá-lo assim que seu cartão for aprovado e você pode começar a usá-lo.

Cartão de Crédito Neon

Cartão de crédito 100% grátis com descontos exclusivos!

(Você será transferido para outro conteúdo)

Como funciona a análise de crédito do Banco Neon?

Assim que o pedido for realizado, receberá uma resposta desta análise no prazo máximo de 5 dias corridos. No entanto, você também pode acompanhar o andamento da análise na guia “Crédito”.

Nesse processo, é coletado os dados de várias fontes de mercado relacionadas ao seu uso, histórico de crédito e pagamento dentro e fora da Neon.

Como ter aprovação no Banco Neon?

Segundo o próprio Neon, a análise de um pedido de crédito considera, além das informações do CPF disponíveis no mercado, fatores como a movimentação e utilização de sua conta. Por fim, o banco coloca o risco de liberação de crédito na escala e na capacidade de estender o crédito e aumentar os limites.

Com essas informações, a primeira dica sobre como ser aceito ao Neon não poderia ser mais simples: movimente sua conta fintech o máximo que puder.

Ao usar os recursos que a Neon oferece diariamente, você dá ao banco mais informações sobre como gastar seu dinheiro. Isso é essencial para analisar dados de crédito.

Nesse sentido, outra dica que pode te ajudar a ser aceito é transferir seu salário para a Neon. Além disso, ao pagar contas mensais como aluguel, água, luz e internet, sua conta fintech irá gerar tráfego que pode ajudar em sua futura aplicação.

Outra boa maneira de convencer a Neon a lançar o recurso de crédito é usar o cartão virtual de sua conta para fazer compras online e também pagar por seus serviços digitais favoritos como Spotify, Netflix, iFood e Uber.

Como aumentar o limite de crédito do cartão Neon?

Através da análise de crédito, o banco determina quanto de limite pode liberar para você. Com base nos seus hábitos de consumo, é possível originar quais serão seus gastos nos próximos meses, qual é o seu perfil financeiro e qual a probabilidade de inadimplência, por exemplo.

Além disso, a pontuação de score também é muito importante para que o Neon entenda melhor sua relação com a economia.

Principais tarifas do cartão: Veja quais são cobradas!

Embora o Neon Card não tenha anuidade. Mas é importante conhecer todas as taxas antes de escolher seu cartão de crédito. Confira abaixo o essencial!

TarifaValor
AnuidadeGratuita
Juros rotativos13,9% a.m
Parcelamento de fatura12,9% a.m
Multa de atraso2%
Juros de mora2%

Limite cartão Neon: Qual o limite liberado?

Se você está se perguntando qual é o limite padrão para os cartões Neon, desculpe por não poder determinar com precisão. Como o valor não é confirmado pelo canal oficial, porém, pode ser feito através de algumas lojas online onde o limite mínimo pré-aprovado para cartões Neon é de R$ 540, o que varia muito de acordo com o perfil financeiro do usuário.

» Veja também: Novo cartão Swile com benefícios flexíveis: Conheça agora!

No entanto, se você já possui um cartão Neon e não está satisfeito com o limite. Você pode solicitar mais através do aplicativo. Basta acessá-lo e clicar no botão “Limite” e depois em “Solicitar Aumento”, depois o banco analisará seu crédito e determinará se pode liberar um valor maior para você.