A melhor dica de Todas pra aumentar seu limite Nubank é essa!

362

4. Fique atento ao seu Score

Todas as dicas acima funcionam, mas nada afetará mais a decisão do Nubank do que sua pontuação de Score. Mantenha uma boa pontuação pagando todas as suas contas em dia e se possível, evitando ficar negativado.

Certifique-se de que seu nome não esteja notificados em órgãos de proteção ao crédito como Serasa, Boa Vista ou SCPC. Quando isso acontece, você passa a ser negativado, ou seja, com o nome sujo.

Você pode Gostar: Confira como conseguir aumentar seu Score de forma Gradativa

Seguindo essas etapas, você aumenta suas chances de obter o tão esperado aumento de limite de crédito do seu Roxinho. Mas deve ser usado com responsabilidade, ok?

5. Estabeleça um relacionamento com o banco

Não importa quão boa seja sua vida financeira, o Nubank precisa conhecê-lo bem o suficiente para começar assumir alguns riscos maiores. Para isso é necessário começar desenvolver um relacionamento com a instituição

Portando, desfrute de todas opções que a instituição oferece. Faça movimentações frequentes, pagamentos, saques, transferências, investimentos, também utilize o cartão na modalidade débito, convide seus amigos para serem clientes do Nubank.

O segredo é ser paciente, pois as informações sobre o seu perfil de gastos serão coletadas gradativamente e você poderá definir o limite que melhor se adapte às suas necessidades.

Certo, estou fazendo tudo isso, como peço o aumento de limite do meu cartão Nubank?

Se após seguir as sugestões por ao menos 3 meses, o Nubank não atualizar automaticamente o limite do seu cartão de crédito, você mesmo poderá solicitá-lo através do aplicativo, através dos seguintes passos:

  1. Clique opção “Cartão de Crédito”, No menu principal da tela inicial
  2. Escolha a opção ” Ajustar Limite”
  3. Selecione “Pedir Aumento”
  4. Digite o valor pretendido ( não seja exagerado )
  5. Clique em “Prosseguir” e informe o motivo do pedido
  6. Clique em “Pedir Aumento”

Depois disso, será feita uma análise de crédito e o Nubank irá informá-lo rapidamente através do aplicativo e e-mail cadastrado se o seu limite realmente mudou. Caso você continue seguindo todas essas dicas e dentro de 5 meses o limite não houver mudança, você pode contatar o chat para solicitação de uma nova analise de crédito.