Novo cartão Swile com benefícios flexíveis: Conheça agora! – Guia Finanças

Novo cartão Swile com benefícios flexíveis: Conheça agora!

Você está procurando cartões de crédito para seus funcionários? Mas não sabe qual escolher? Swile pode exceder suas expectativas. Isso porque a empresa vai mais longe e apresenta cartões inteligentes inovadores. Porque é projetado para os funcionários, mas considere o setor dos recursos humanos.Ficou interessado e quer saber mais? Então continue lendo e confira como funciona o novo cartão Swile!

» Leia também: Cartão Original Internacional: Isento de anuidade e Cashback em compras

Novo cartão Swile Card: como funciona?

Swile é o primeiro benefício único do mundo, iniciou suas atividades como Lunchr e cedeu cartões Mastercard e um aplicativo para celular para substituir os vales-alimentação que a organização dava aos profissionais por meio da conversão de cupons.

Em 2020, a empresa mudou seu nome para Swile e expandiu sua oferta de produtos. Agora, você pode adicionar vales-presente e cartões de movimento, entre outros benefícios.

Se você ainda não sabe como funciona o Swile Card, aguarde que veremos todos os detalhes. Um cartão especial com benefícios Mastercard Primeiro, o Cartão Swile veio ao Brasil com o objetivo de ajudar mais organizações e colaboradores.

Portanto, se você deseja independência para sua empresa, o Cartão Swile pode ser uma oportunidade de proporcionar tranquilidade e conforto aos seus colaboradores, por isso recomendamos que você experimente, mas antes disso. Entenderemos como funciona os prós e contras deste Cartão Swile.

Serviços oferecidos pela Swile?

A Swile oferece dois serviços: Cartão Swile e o aplicativo Swile, além de soluções como benefícios flexíveis, combos Swile, incentivos e recompensas.

Swile Card:

O Swile Card é o único cartão de crédito preto do Brasil. É reconhecida em todo o Brasil e reúne todos os benefícios oferecidos aos seus colaboradores em um único pedaço de plástico.

A ativação é prática, segura e inteligente, fácil, você tem a opção de pagamento estimado. Segurança em caso de perda ou roubo e senhas exclusivas para cartões e aplicativos.

Swile Aplicativo:

Os colaboradores podem consultar e controlar o saldo de cada benefício por meio do aplicativo Swile.

Há também uma opção de saldo flexível. Isso permite que os funcionários distribuam benefícios conforme necessário em qualquer número de categorias.

Novo Cartão Swile

Cartão com benefícios flexíveis!

(Você será transferido para outro conteúdo)

Principais benefícios inclusos no cartão Swile?

Os benefícios da empresa incluídos neste cartão são chamados de Benefícios flexíveis:

  • Refeições: aceitação do restaurante, lanchonete, quiosque e delivery;
  • Alimentação: Aceita em supermercados, padarias, açougues, etc;
  • Cultura: Usado em cinema, livrarias, cinemas, shows, aplicativos de streaming e muito mais;
  • Saúde: Tomado em uma farmácia, laboratório e escritório;
  • Educação: Aceito em creches, escolas, faculdades e cursos;
  • Mobilidade: Permitida em estacionamentos, postos de gasolina, aeroportos, aplicativos de corrida, aluguel de bicicletas e patinete, etc;
  • Combustível: Tomado no posto de gasolina;
  • Home office: compre equipamentos e pague contas de internet e energia;

Para a conveniência do RH e dos funcionários, a Swile oferece três das combinações de benefícios mais solicitadas.

  • Swile food: o equilíbrio completo de alimentos e refeições.
  • Swile Utilitários: o equilíbrio completo para refeições, refeições, mobilidade, saúde, educação e home office.
  • Swile flex: o equilíbrio completo para refeição, alimentação, mobilidade, saúde, educação, home office e cultura.

Com isso, o saldo proposto pode ser utilizado em qualquer estabelecimento, categorizados como pré-definidos pela AD. Não são pré-distribuídos pelos funcionários.

De que maneira utilizar o cartão?

A bandeira do Swile Card é Mastercard, portanto, pode ser usado como qualquer outro cartão de crédito ou débito. Basta conectá-lo e digitar sua senha ou fazer um pagamento estimado.

Há uma grande diferença na distribuição do saldo, se houver, porque mesmo que haja saldo no cartão, se houver zero categorias, não haverá como fazer nenhuma compra nos estabelecimentos que a ele se referem.

Por exemplo, o cartão tem todas as vantagens e se mantém equilibrado em todas as categorias, exceto combustível e mobilidade.

Nesse caso, você pode comprar comida, ir ao mercado, ir ao cinema, pagar a luz, etc., mas o cartão não pode pagar o gás.

» Veja mais: Cartão de crédito Neon 100% gratuito: Como obter o seu online

Diferenciais de contratar os serviços da Swile?

Swile traz muitos benefícios para a empresa e seus funcionários.

Para o colaborador:

Os funcionários têm mais liberdade para gerenciar seus benefícios e ser mais práticos. Além disso, o atendimento pelo aplicativo é rápido e eficiente.

Para a empresa:

A empresa continua sujeita às regras estabelecidas pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), artigo 458 da Lei Única do Trabalho (CLT) e demais leis, convenções e regulamentos de sindicatos utilizados na área de trabalho.

Também aumenta o engajamento dos funcionários. Fornecer soluções para incentivos, recompensas e comemorações de dias especiais. Simplifique a gestão de recursos humanos e facilitar a manutenção.

Sobre o autor

gino