Empréstimo Marisa: Dinheiro liberado na hora – como conseguir! – Guia Finanças

Empréstimo Marisa: Dinheiro liberado na hora – como conseguir!

O empréstimo Marisa é uma linha de crédito que a loja disponibiliza a todos os seus clientes. A maior vantagem desse empréstimo é que a rede não exige que o consumidor tenha conta de liquidação, então o empréstimo pode ser feito em espécie.

Marisa é uma das mais importantes redes de moda feminina do Brasil. A loja foi fundada em 1958 e atua no mercado de crédito desde a década de 1990, quando lançou seu primeiro cartão fidelidade.

O Empréstimo Pessoal Marisa foi lançado em 2005, quando a loja passou a oferecer empréstimos em dinheiro para clientes com cartão Marisa.

Embora o cartão de crédito Marisa seja o principal produto financeiro da rede, hoje focaremos no seu empréstimo ou crédito pessoal Marisa, como é chamado. Confira todos os detalhes como: Taxas, processo de contratação, documentos, entre outros.

Leia também: Empréstimo pessoal Digio 100% online: Como solicitar de maneira segura

Entendo como funciona o empréstimo Marisa

A loja Marisa oferece empréstimo pessoal para clientes que precisam de dinheiro em mãos.

O valor do empréstimo pode chegar a R$ 5 mil. No entanto, o valor liberado dependerá do histórico financeiro do cliente, já que a loja faz uma rápida verificação de crédito antes de aprovar o empréstimo.

O crédito funciona com rapidez e quase sem burocracia.

Para ter aprovação no empréstimo, basta ser cliente da rede Marisa e possuir um bom histórico financeiro. A grande vantagem é que você pode receber seu dinheiro na hora.

Quais são as vantagens do empréstimo?

As vantagens de pegar dinheiro emprestado na Marisa são muitas. A mais importante delas é a rapidez com que o cliente recebe o valor, pois uma vez aprovado, o solicitante pode sair da loja com o dinheiro em mãos ou em conta.

Confira mais vantagens de um empréstimo pessoal Marisa:

  • Crédito de até R$ 5 mil;
  • Dinheiro rápido em mãos ou na conta;
  • Pagamento em até 15x no carnê;
  • Taxa de 7,92%/mês;
  • Empréstimo seguro, prático e sem burocracias.

Critérios do crédito Marisa

A Marisa não tem muitos requisitos para liberar crédito pessoal na loja. Basicamente, o interessado deve ser cliente da loja e ter o cartão Marisa.

Clientes mais antigos com bons registros de faturamento geralmente recebem empréstimos maiores e taxas menores.

Documentos necessários para contratar o empréstimo

Os documentos exigidos para realizar a solicitação do empréstimo Marisa são:

  • CPF (Ativo);
  • Documento de identificação (RG ou CNH);
  • Comprovante de residência (Atualizado);
  • Comprovante de renda mensal.

Como contratar o empréstimo pessoal Marisa?

Para conseguir um empréstimo na Marisa, a primeira coisa que contratante precisa saber é que apenas os clientes das lojas podem solicitar esse empréstimo pessoal. Portanto, quem já é cliente Marisa, possui o cartão da rede e faz compras frequentes, pode contratar o crédito tranquilamente em qualquer loja Marisa mais próxima.

Observação: O cliente deve apresentar a solicitação de empréstimo pessoalmente em uma das lojas Marisa portando os documentos citados acima.

Qual o prazo de liberação do crédito pessoal Marisa?

Dependendo do histórico de pagamento de compras parceladas na loja, a Marisa libera automaticamente o valor em dinheiro e a análise de crédito é feita no local.

Se o crédito for aceito, o cliente receberá o recurso imediatamente e poderá recebê-lo em dinheiro se preferir. Caso se sinta mais seguro, pode optar por receber o valor por transferência bancária direto para a conta selecionada.

Qual a taxa de juros cobrada na Marisa?

Apesar de tanta facilidade na contratação, a taxa média de juros que a Marisa cobra é de aproximadamente 7,92% ao mês. Por outro lado, a menor taxa de juros entre as lojas que oferecem crédito pessoal é de 6,72% ao mês.

Seguro Saque Tá na Mão, conheça melhor!

A adesão ao seguro Saque Tá na Mão é opcional e válida para clientes com idades compreendidas entre os 18 e os 70 anos que aderem ao crédito pessoal, também denominado empréstimo pessoal Marisa.

A condição para contratação deste seguro é que o cliente seja trabalhador autônomo ou empregado da CLT.

O seguro é útil para que o cliente possa quitar as parcelas do empréstimo, mesmo em situações financeiras imprevistas, como perda de emprego.

O seguro tem um período de carência de 30 dias, o que significa que a cobertura para perda de receita começa 30 dias após o seguro ser contratado.

Crédito pessoal na Marisa é seguro?

Todo o processo de empréstimo da loja Marisa é feito por meio da SAX Financeira, instituição autorizada pelo Banco Central do Brasil a conceder empréstimos.

Por isso, o empréstimo pessoal Marisa é uma opção segura e interessante.

Se está interessado em um crédito da Marisa, pode tirar todas as dúvidas sobre o empréstimo na central de atendimento ou diretamente em uma das loja Marisa.

Canais de atendimento

  • Capital: (11)4004 – 2211
  • Demais locais: 0800 – 728 – 1122
  • Encontre a loja mais próxima
  • Sac loja virtual: (11) 3383-7222

Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20h. Domingo e feriados, das 12h às 20h.

Sobre o autor

gino