5 Opções de Cartões de Crédito Para Negativados

547

Precisa de um cartão de crédito, mas tem um nome ruim? Muitas pessoas com má reputação no SPC ou no Serasa têm dificuldade em pedir um cartão.

No entanto, fique tranquilo, neste livro mostraremos como solicitar um cartão de crédito e aumentar seus pontos com empresas.

Cartão BMG

(Imagem do Google)

Uma das melhores formas de se conseguir um cartão de crédito é para quem tem má reputação e não precisa entrar em contato com a SPC ou Serasa. No BMG Finance você não precisa comprovar renda e não precisa pagar pensão. No entanto, este cartão é apenas para funcionários públicos, aposentados e pensionistas do INSS, pois o pagamento é sobre o salário direto.

Com o BMG, conseguir um limite de crédito é muito eficaz e sem as autoridades, devido à tradição que o banco tem de operar com crédito consignado por muitos anos. Eles analisam cada caso e oferecem suas limitações exclusivas de CPF. Portanto, mesmo que você tenha um “nome ruim”, é possível obter um Cartão BMG.

Cartão Olé Consignado

 

(Imagem do Google)

Além dos empréstimos, a Olé oferece a oportunidade para funcionários públicos, aposentados e pensionistas do INSS poderem pagar um cartão de crédito líder, vinculado a uma linha adicional de 5%, acima de 30% do empréstimo. E o melhor é que a empresa não faz contato com a SPC / Serasa, ou seja, se tiver negativo, ainda pode pedir o cartão.

Se não tem a certeza porque deve pagar mais pelos serviços bancários, pode ter a certeza do cartão Olé, pois não cobra anuidade. Além disso, os atrasos nos pagamentos são inferiores aos dos cartões normais.

Cartão de crédito neon

(Imagem do Google)

Para quem não tem um alicerce, a economia é importante para o orçamento. Portanto, o cartão Neon é uma boa escolha para quem está nesta situação. A sua principal vantagem é que não cobra anuidade e disponibiliza um serviço de pagamento de faturas com pagamento automático, com o intuito de que o cliente não se esqueça de pagar e fique ainda mais endividado.

É uma ótima maneira de controlar custos, pois é possível ver o limite disponível com todas as suas despesas em um só lugar: na palma da sua mão, no seu smartphone.

Existe também a possibilidade de obtenção de cartão de crédito, nas compras online, que oferece segurança adicional contra fraudes e uso indevido do cartão.

Cartão Caixa Consignado

(Imagem do Google)

Em conjunto com o anúncio Elo, a Caixa criou um novo cartão de isenção de responsabilidade, disponível apenas para funcionários públicos, reformados, pensionistas, funcionários da Caixa e funcionários do setor privado. Como o pagamento mínimo da sua fatura é feito automaticamente com desconto no salário, existem preços muito baixos no mercado.

A aplicação do cartão é feita de forma burocrática, online e sem ir à Agência da Caixa. Além disso, não tem taxas anuais e pode ser usado em outros países. E se precisar de dinheiro rápido e urgente, basta usar seu cartão para se livrar das dívidas. Mas tenha em mente os custos envolvidos na execução desse serviço bancário.

Cartão Banco Original

(Imagem do Google)

É um dos cartões mais populares no espaço de banco virtual, pois oferece muitos de seus benefícios e atende a diversos públicos. Com ele, você não tem certeza, pode acessar a plataforma Mastercard e seu sistema de pontos, com descontos nos serviços e produtos de suas empresas parceiras.

Além disso, o banco oferece Cashback Original, onde suas compras com cartão tornam-se pontos de desconto em sua fatura. Quando você gasta mais dinheiro, você obtém mais descontos e, portanto, o cartão proporciona mais economia.

É sempre necessário verificar sua situação financeira antes de solicitar um cartão. Analise seu perfil com atenção e escolha o melhor!